Notícias

Assessoria

Regularizado, Johnny de Jesus vai estrear pelo Sete de Dourados

Johny perfil

Johnny de Jesus vive a expectativa para estrear no Sete de Dourados

A equipe do Sete de Dourados está muito bem no Campeonato Sul Mato-Grossense, onde se encontra na terceira posição e já classificado para a próxima fase, condição na qual conquistou com duas rodadas de antecedência.

Porém, a equipe que ainda tem um jogo pela primeira fase terá uma novidade para a última rodada e o mata mata: o jogador Johnny de Jesus, que fará a sua estreia no próximo domingo (17).

“Estou com uma expectativa enorme, coração alegre, a minha família toda contente. Estou com o pensamento positivo para ir para o jogo e pontuar. A vontade é enorme”, disse o atacante, que retorna para o futebol do Mato Grosso do Sul, onde atuou pela última vez em 2012, quando vestia a camisa do Coxim.

“Venho de uma boa temporada no futebol boliviano, jogando a ACF Primeira A pelo time do El Torno FC, e quero manter os bons jogos aqui também”, completou Johnny de Jesus.

O atacante que tem 25 anos também falou sobre esse retorno ao futebol sul mato-grossense, estado onde nasceu.

“É muito bom saber que sou filho da terra, e que seguirei o caminho do meu pai, que também jogou aqui no estado. Não somente eu, mas a minha família e meus amigos estão muitos felizes”, disse.

Sobre a sua equipe, que já está classificada e mira o título, Johnny ressaltou.

“O time está bem preparado, aqui valorizamos muito a amizade, tanto os que estão jogando como os que estão como opção, estamos na mesma torcida dentro ou fora de campo, é um time muito unido”, finalizou o jogador.

Já classificado, a equipe do Sete de Dourados visita o Corumbaense na última rodada da primeira fase, no próximo domingo (17), às 15h, em duelo que vale a terceira posição na classificação geral.

Deixe uma resposta

apostas futebol online betway banner 300x250
Sem Título-1
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2