Notícias

Assessoria

Partiu Alemanha! Wellington França acerta com nova equipe

Wellington França

Após bom primeiro semestre no Humaitá, Wellington França acerta com o TUS Russingen

O volante Wellington França está de casa nova! Com 25 anos de idade, o jogador terá a sua primeira experiência fora do país, vestindo a camisa do TUS Russingen, do futebol alemão.

“Foi tudo muito rápido, eu nem estava esperando. Recebi a ligação com o convite para ir jogar no TUS Russingen  e não pensei duas vezes em aceitar”, disse o jogador, que atuou no Humaitá-AC no primeiro semestre.

“A ansiedade é enorme, até para poder treinar e jogar fora do Brasil, estar com um grupo novo, conhecer os novos companheiros e estar fazendo o que eu mais amo, que é jogar futebol”, completou o jogador.

Questionado sobre as expectativas para o futebol alemão, Wellington França mostrou muita felicidade e empolgação.

“Tenho uma expectativa enorme, o elenco é bom. Quero estar logo junto dos diretores, presidente, chegar naquele ambiente, pois sei que é um elenco forte, que vai brigar por títulos. Quero chegar, conhecer todos e me adaptar rapidamente ao futebol de lá”, ressaltou o jogador.

Com viagem marcada para o próximo dia 3 de julho, Wellington França já está com a passagem e a carta convite em mãos.

“Estou muito contente, muito feliz mesmo por ter essa oportunidade. Vou dar o meu máximo e fazer de tudo para me dar bem lá fora”, finalizou Wellington França.

Deixe uma resposta

BetWay_2
300×250-(1)
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2