Notícias

Assessoria

Para seguir invicto, Wellington França foca em duelo contra o Monte Altense

WF

Capitão do Corinthians PP, Wellington França, comemorou semana livre para acertar erros e recuperar jogadores, mas agora só pensa na vitória

Na tarde da próxima sexta-feira (12), a equipe do Corinthians de Presidente Prudente recebe o Monte Altense às 15h, no Estádio Prudentão, em duelo válido pela Taça Paulista 2018.

Com 4 pontos em dois jogos, o Corinthians está na terceira posição do seu grupo, e com uma vitória pode assumir até mesmo a ponta da tabela.

“Estar invictos é uma coisa muito boa  para o grupo, o nosso ambiente está ótimo, mas seja nós atletas ou a comissão e diretoria, todos estamos com os pés no chão, pois é apenas o inicio de competição e temos que buscar conquistar os pontos jogo a jogo, porque uma derrota já pode complicar”, disse o volante e capitão do Corinthians PP, Wellington França.

Na última rodada, a equipe do Timão folgou na tabela. Para Wellington França, foi em boa hora e serviu para correções.

“Essa folga serviu pra ver durante a semana onde estávamos errando e procurar acertar. Também recuperamos atletas que estava machucados, além de treinar mais e mais, para entrarmos fortes para essa partida, que só a vitória nos interessa para nós deixar em cima na tabela”, disse o jogador, que completou.

“Vamos  estar jogando em casa, temos que jogar com segurança, mas e ir para cima, buscar um bom resultado em casa para se manter bem na competição”, finalizou Wellington França.

Quadros
Clique na imagem para saber como ter o quadro do seu clube do coração

Deixe uma resposta

BetWay_2
300×250-(1)
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2