Notícias

Assessoria

Nildo da Silva projeta reta final de temporada no Elbasani

Brasileiro Nildo da Silva é um dos destaques da equipe albanesa

O Campeonato Kategoria e Pare, liga da Albânia, vai chegando na sua reta final, restando apenas 10 jogos para o encerramento da temporada. O KF Elbasani, equipe do brasileiro Nildo da Silva, está na 10ª posição com 13 pontos ganhos, e precisa ganhar pontos nesta reta final.

“Estamos trabalhando forte a cada dia, estamos tentando sair de campo sempre com o resultado positivo, as vezes acontece dessas coisas de a bola bater na trave e não entrar e é esse momento que estamos vivendo, e com certeza nesses playoffs iremos conseguir resultados positivos”, disse Nildo da Silva, que completou.

“Nossas expectativas nesses jogos é somar o maior números de pontos para permanecer na primeira divisão, pois é esse nosso maior desejo nesse momento, estamos brigando de ponto a ponto e é uma competição muito difícil que não permite erros”, completou o jogador.

Experiente, Nildo da Silva vem de temporadas pelo Hertha Berlin II, onde acumulou bagagem para se sair bem em todos os momentos que o joga possa colocar a equipe albanesa.

“Passei três anos numa grande equipe da Alemanha e aprendi muito com esses anos todos no país, então creio que posso sim ajudar e muito minha equipe a conquistar esse objetivo da permanência. Estou treinando forte a cada dia para poder refletir isso em campo, tenho certeza com minha experiência posso ajudar a equipe dentro de campo”, disse.

O próximo duelo do Elbasani já é neste sábado (07), às 15h, contra o Oriku, 5º colocado na competição.

“Será uma partida muito difícil, pois é uma partida de confronto direto contra o rebaixamento, então para mim é uma final antecipada. Estamos prontos para encarar de igual para igual mesmo sendo fora de casa a partida, estou muito confiante de sair com os três pontos”, finalizou Nildo da Silva.

Esportes Mais

Deixe uma resposta

Banner 300 x 250
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2