Notícias

Assessoria

Nildo da Silva comemora renovação e fala sobre retorno das atividades

Nildo da Silva

Brasileiro Nildo da Silva é um dos destaques do KF Elbasani, da Albânia

A temporada 2019/2020 foi muito boa para o brasileiro Nildo da Silva, que defendeu as cores do KF Elbasani, da Albânia, onde teve um ótimo desempenho dentro de campo. A prova disso é a renovação de contrato do jogador, que foi chamado imediatamente após a temporada para firmar um novo contrato.

“É um sinal de valorização, mais sempre ciente com o que tenho pela frente, sempre dando meu melhor porque futebol é como uma gangorra se você cair de rendimento perde oportunidade e jogos, então sim é sinal de um bom trabalho e de um projeto de crescimento da equipe”, ressaltou o jogador.

Quem também comemorou a renovação do brasileiro foi o treinador da equipe, Shkëlqim Lleshanaku.

“Essa temporada que passou foi meu primeiro ano como treinador de uma equipe profissional, conheci o atleta Da Silva já no clube, foi indicação do diretor de nossa equipe, ele sempre está buscando jogadores de qualidade e que possa jogar por amor a camisa e aquilo que faz. Ele fez por merecer (renovação) ele se dedica muito nos treinamentos é uma pessoa alegre e compreensiva, quando chegou veio para somar. É um meio campista de ótimo passe e perfeito taticamente. Contamos com ele para próxima temporada onde buscaremos objetivos maiores”, comemorou o comandante.

Assim como toda equipe, Nildo da Silva retorno no dia 5 de agosto, data da apresentação para a sua segunda temporada no clube. O atleta também comentou sobre o período de pandemia que enfrentou, onde acabou tendo que retornou para o Brasil para ficar em quarentena com a família.

“Foram os piores momentos possíveis, pois estávamos unidos para o objetivo maior, foi uma temporada muito triste para todos os atletas do mundo e pessoas. Ter que mudar a vida radicalmente não é fácil, treinei intensamente meu cada dia, mais irei treinar mais forte agora porque falta poucos dias para voltar, então esses últimos dias voltaremos a focar mais e mais”, disse o jogador, que completou.

“Após esses meses sem poder jogar,  só treinando, o retorno é como se fosse a primeira vez, ansiedade tomando conta, contando os minutos e dias para poder viajar e voltar a ser feliz fazendo aquilo que mais amo. “quero dar meu máximo vestindo essa camisa do KF Elbasani”, disse o jogador.

Sobre as expectativas, não poderia ser diferente. Nildo só pensa em conquistar títulos com o seu clube.

“Minhas expectativas para essa temporada são as melhores possíveis, porque esse vírus nos ensinou muitas coisas, e quero dar mais do que o meu melhor, quero superar limites, quero ser campeão, ganhar títulos e irei trabalhar para isso”, finalizou o jogador.

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta

Banner 300 x 250
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2