Notícias

Assessoria

Nildo da Silva analisa preparação do Hertha BSC II

Hertha BSC II, do brasileiro Nildo da Silva, está na quarta posição da Bezirksliga

A equipe do Hertha BSC II está se preparando para retomar a temporada 2017/2018. Os atletas voltaram de férias, e agora fazem uma pré-temporada, onde já tem compromisso amistoso no domingo (21), contra o Sv Stern Britz, às 12h no horário local.

O brasileiro Nildo da Silva, um dos principais jogadores da equipe, avaliou a preparação do Hertha BSC II.

“A nossa preparação está sendo muito dura e árdua, almejando chegar em lugares altos, acreditando que somos capazes de conseguirmos os nossos desejos e enfrentar com qualquer desafio. Deus está nos capacitando, pois treinar no frio e longe da família não é nada fácil. Estamos em momento de pré-temporada e em duas semanas viajamos para Barcelona para finalizar essa etapa”, analisou Nildo da Silva, que completou.

“Os jogos amistosos são totalmente importantes para cada jogador se condicionar e também reparar cada vez mais onde estamos errados, os jogos nos proporcionam isso”, completou.

A equipe do Hertha BSC II está na quarta posição da Bezirksliga, com 25 pontos ganhos, e o jogador almeja o título.

“A nossa equipe vem forte, estamos próximos de conseguir nossos objetivos, e com fé em Deus conseguiremos. Estamos focados, unidos, somos além de jogadores amigos dentro e fora de campo, e isso nos ajuda nos jogos, entendemos como joga cada um e assim vamos em busca do título”, finalizou o jogador.

Clique na imagem para acessar o site

 

Deixe uma resposta

Banner 300 x 250
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2