Notícias

Assessoria

Nildo da Silva acerta com o KF Elbasani por 4 temporadas

Nildo da Silva

O brasileiro Nildo da Silva retorna para a Albânia, onde já atuou e teve grande destaque

Após passar anos no futebol alemão, o brasileiro Nildo da Silva retorna para a Albânia. O jogador que defendeu o Steinefrenz, Hundsangen e Hertha Berlin,  na Alemanha, agora vestirá a camisa do KF Elbasani por 4 temporadas.

“É um momento de alegria na minha carreira poder vestir essa camisa de tradição, esperei toda negociação feita pelo manager Anxhelo Suta que fez toda mediação e agora se concretizou de verdade”, disse o jogador, que já está acertado com a equipe, porém, só estará apto para jogar a partir de janeiro, que é quando abre a janela de transferências.

“Já está tudo certo para me apresentar na próxima abertura da janela europeia, pois a liberação não chegou a tempo de jogar agora.  Porém, estou muito feliz que no final deu tudo certo e conseguimos se acertar, iremos dar o máximo para subir a equipe e conseguir os seus objetivos”, completou o jogador.

Na Albânia, Nildo da Silva já defendeu a camisa do Luzi I Vogel, por uma temporada. O jogador inclusive era o capitão da equipe e um dos líderes do elenco.

“Aqui eu tenho as expectativas melhores possíveis. Gosto da Albânia, já joguei pelo Luzi I Vogel, onde fui capitão da equipe e contávamos com grandes jogadores brasileiros. Espero poder ajudar a equipe da melhor forma possível dentro de campo e só tenho a agradecer a Deus por essa oportunidade”, finalizou Nildo da Silva.

Motivado, o jogador agora irá aguardar a abertura da janela em janeiro, e então poderá se apresentar e vestir a camisa do KF Elbasani pelas próximas 4 temporadas.

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta

Banner 300 x 250
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2