Notícias

Assessoria

Nildo da Silva acerta com novo clube e aguarda liberação

Nildo da Silva

Após anos no futebol alemão, Nildo da Silva acertou com o KF Terbune, da Albânia

O brasileiro Nildo da Silva está de casa nova. Após passar por anos no futebol alemão, onde defendeu o Steinefrenz, Hundsangen e do Hertha Berlin, o seu último clube, o jogador acertou o seu retorno para a Albânia. O atleta defenderá agora a camisa do KF Terbune.

Questionado sobre como foi a negociação com a nova equipe, Nildo da Silva explicou.

“Estava de férias em momento de férias, quando meu procurador me ligou e disse que tinha um clube da primeira divisão da Albânia interessado em me contratar. A princípio fiquei bem pensativo porque fazia muitos anos que eu estava jogando na Alemanha e estava feliz em defender as cores do Hertha. Só que entendi conversando com familiares o desejo de enfrentar novos desafios e é dessa forma que estou encarando esse novo projeto e desafio da minha carreira”, comentou o jogador.

Na Albânia, Nildo da Silva já defendeu a camisa do Luzi I Vogel, por uma temporada. O jogador inclusive era o capitão da equipe.

Já na Albânia, Nildo aguarda apenas a liberação para terminar as burocracias contratuais e poder estrear coma camisa da nova equipe.

“Estou aguardando a liberação do clube para poder atuar, estou esperando a resposta do meu procurador. Em breve tudo irá se resolver”, finalizou o jogador.

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta

Banner 300 x 250
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2