Notícias

Assessoria

“Não vai ser nada fácil, mas vamos em busca de um resultado positivo”, disse Lucas Marques

bd5def87-50d7-4b38-835d-d714d4aa5478

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com Lucas Marques, Independente encara o Batel no domingo (04), fora de casa

No último domingo (25), a equipe do Independente São Joseense recebeu o PSTC, no Estádio Municipal do Pinhão, e ficou no empate sem gols.

Mesmo com um homem a menos durante todo o segundo tempo, a equipe do Independente criou as melhores oportunidades do jogo, inclusive teve uma penalidade máxima a seu favor, que acabou sendo desperdiçada.

“Mesmo com um a menos a nossa equipe se portou muito bem dentro de campo, corremos todos juntos e estávamos bem. Estamos melhorando a cada partida, estamos no caminho certo e vamos trabalhar muito para melhorar cada vez mais”, analisou o lateral do IFSJ, Lucas Marques.

Na segunda posição da tabela, a equipe do Independente agora tem um duro duelo fora de casa, contra o AA Batel. Lucas Marques sabe das dificuldades da partida, mas quer se manter entre os líderes.

“O time di Batel é muito forte dentro de casa, mas treinamos duro durante a semana para chegar lá e fazer um bom jogo. Sabemos que não vai ser nada fácil, mas vamos em busca de um resultado positivo”, disse o jogador, que completou.

“É muito importante seguir entre os primeiros colocados, isso mostra a nossa força. Se classificar entre os líderes vai ser bom para nós”, finalizou Lucas Marques.

Batel e Independente se enfrentam no próximo domingo (04), às 15h30, no Estádio Waldomiro Gelinski, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Paranaense Série B.

Clique na imagem para acessar o site
Wesley Contiero (997 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta