Notícias

Assessoria

“Mostramos toda a nossa força”, disse Matheus Meira, após empate com dez em campo

14331efc-6d01-4f4e-937a-334d7d6a79db

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Independente ficou no empate com o PSTC, e o goleiro Matheus Meira analisou a partida

Foto: José Carlos – Photo Sports Agency

No último domingo (25), a equipe do Independente São Joseense recebeu o PSTC, no Estádio Municipal do Pinhão, e ficou no empate sem gols.

Mesmo com um homem a menos durante todo o segundo tempo, a equipe do Independente criou as melhores oportunidades do jogo, inclusive teve uma penalidade máxima a seu favor, que acabou sendo desperdiçada.

“Mostramos toda a nossa força e, mesmo com um homem a menos conseguimos propor o nosso jogo diante de uma grande equipe que é o PSTC. Mostramos que estamos bem fisicamente, o que também é muito importante”, analisou o goleiro da equipe, Matheus Meira.

Com o resultado, a equipe do Independente fica na segunda posição com 10 pontos ganhos. Matheus Meira falou sobre a importância de se manter entre os lideres na primeira fase.

“É muito importante, pois acabando a primeira fase entre os primeiros mostra que estamos bem, e conseguimos pegar adversários que em tese vivem um momento pior tecnicamente, mesmo sendo uma competição que mostra muita qualidade em todos os times. Temos que estar sempre bem, manter o foco e primeiro conquistar a vaga na segunda fase, que é onde fica mais decisivo e define se vamos conseguir ou não o acesso”, ressaltou Matheus Meira.

Na próxima rodada a equipe do IFSJ tem um duro confronto fora de casa, onde visita o AA Batel.

“É uma grande equipe, desde o ano passado a gente tem dificuldades contra eles, mas sempre se saímos bem, e o jogo de domingo não pode ser diferente. Temos que ter humildade e fazer o nosso jogo, sabemos que eles tem muita qualidade, por isso quando tivermos as chances de gol não podemos vacilar”, finalizou Matheus Meira.

Batel e Independente se enfrentam no próximo domingo (04), às 15h30, no Estádio Waldomiro Gelinski, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Paranaense Série B.

Clique na imagem para acessar o site
Wesley Contiero (1011 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta