Notícias

Assessoria

“Mostramos toda a nossa força”, disse Matheus Meira, após empate com dez em campo

14331efc-6d01-4f4e-937a-334d7d6a79db

Independente ficou no empate com o PSTC, e o goleiro Matheus Meira analisou a partida

Foto: José Carlos – Photo Sports Agency

No último domingo (25), a equipe do Independente São Joseense recebeu o PSTC, no Estádio Municipal do Pinhão, e ficou no empate sem gols.

Mesmo com um homem a menos durante todo o segundo tempo, a equipe do Independente criou as melhores oportunidades do jogo, inclusive teve uma penalidade máxima a seu favor, que acabou sendo desperdiçada.

“Mostramos toda a nossa força e, mesmo com um homem a menos conseguimos propor o nosso jogo diante de uma grande equipe que é o PSTC. Mostramos que estamos bem fisicamente, o que também é muito importante”, analisou o goleiro da equipe, Matheus Meira.

Com o resultado, a equipe do Independente fica na segunda posição com 10 pontos ganhos. Matheus Meira falou sobre a importância de se manter entre os lideres na primeira fase.

“É muito importante, pois acabando a primeira fase entre os primeiros mostra que estamos bem, e conseguimos pegar adversários que em tese vivem um momento pior tecnicamente, mesmo sendo uma competição que mostra muita qualidade em todos os times. Temos que estar sempre bem, manter o foco e primeiro conquistar a vaga na segunda fase, que é onde fica mais decisivo e define se vamos conseguir ou não o acesso”, ressaltou Matheus Meira.

Na próxima rodada a equipe do IFSJ tem um duro confronto fora de casa, onde visita o AA Batel.

“É uma grande equipe, desde o ano passado a gente tem dificuldades contra eles, mas sempre se saímos bem, e o jogo de domingo não pode ser diferente. Temos que ter humildade e fazer o nosso jogo, sabemos que eles tem muita qualidade, por isso quando tivermos as chances de gol não podemos vacilar”, finalizou Matheus Meira.

Batel e Independente se enfrentam no próximo domingo (04), às 15h30, no Estádio Waldomiro Gelinski, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Paranaense Série B.

Clique na imagem para acessar o site

Deixe uma resposta

apostas futebol online betway banner 300x250
Sem Título-1
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2