Notícias

Assessoria

Mesmo com vantagem, Wellington França quer equipe ligada para buscar o título

Wellington França

Jogando pelo empate, Wellington França nem pensa em deixar escapar o título da Taça Paulista

No último domingo (02), a equipe do Moltealtense recebeu o Corinthians de Presidente Prudente, no Estádio Municipal Morgadão, em duelo válido pelo jogo de ida da grande final da Taça Paulista.

Mesmo fora de casa, os Mosqueteiros do interior de São Paulo tiveram mais uma ótima atuação, venceram por 1 a 0, e agora tem a vantagem do empate em casa para sair com o título.

“Foi uma partida muito boa, bem competitiva entre ambas as equipes. Em alguns momentos a equipe de Monte Alto teve a posse de bola, foi o que tínhamos proposto em campo, deixar eles com a posse e inibir para lateral, e quando roubamos era partir em contra-ataques, e deu certo. Foi um jogo bom, com emoções e com chances de gols para as duas equipes”, disse o volante do Corinthians, Wellington França, que completou falando sobre a sensação após o apito final.

“A sensação foi de muita alegria e de que podemos levantar a taça, demos um passo importante para a conquista e agora é na nossa casa. Estamos confiantes,  sabemos que nosso time em casa é muito forte, e vemos no dia a dia o poder do trabalho coletivo que estamos fazendo. Mas temos que ficar espertos e ter os pés no chão, pois mesmo com a vantagem, temos que respeitar o time adversário que é uma equipe muito qualificada. Será um jogo duro”, completou.

O jogo decisivo será no próximo domingo (09), no Estádio Prudentão. Wellington França falou sobre a ansiedade para chegar logo a data.

“É uma adrenalina que temos em todos os jogos né, mas é uma adrenalina muito boa, querendo que chegue logo o jogo para jogarmos, fazer o que gostamos e, se tudo der certo, sair com o título, que é uma coroação do nosso trabalho”, finalizou Wellington França.

Deixe uma resposta

BetWay_2
300×250-(1)
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2