Notícias

Assessoria

Mesmo com primeiro lugar garantido, Adriano Narcizo quer Rio Branco focado na Série D

9d52e424-0fd1-44f4-af16-4778113e3c32

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No último final de semana, a equipe do Rio Branco recebeu o São Francisco-PA, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro Série D. Mesmo com uma chuva de oportunidades, o Estrelão não conseguiu tirar o zero do placar e pela primeira vez em 2017 não saiu com a vitória na competição.

Adriano Narcizo, um dos destaques do Rio Branco, lamentou as oportunidades perdidas pela equipe, que poderia ter saído novamente com os três pontos.

“Foi por detalhes, faltou um pouco mais de paciência. O goleiro deles também estava em um dia bastante inspirado (risos), ele fez grandes defesas”, disse o jogador.

O Rio Branco já está garantido na próxima fase da Série D, e também já assegurou o primeiro lugar do grupo A3. Mesmo apenas “cumprindo” tabela, Adriano Narcizo não quer perder o foco, e busca o primeiro lugar na classificação geral.

“Não tem como relaxar, pois se trata de uma competição muito forte, onde não podemos dar brecha para as outras equipes evoluir na competição.  É muito importante  conquistar o primeiro lugar no geral, pois assim podemos sempre decidir em casa o jogo de volta no mata mata, ao lado do nosso torcedor, o que ajuda muito”, finalizou Adriano Narcizo.

A equipe do Rio Branco entra em campo no próximo domingo (25), quando visita o São Raimundo-RR em duelo válido pela última rodada da primeira fase.

Clique na imagem para abrir o site
suporte (2012 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta