Notícias

Assessoria

Mesmo classificado, Caique Franco ressalta: “Não vamos mudar o nosso foco”

caique 2

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sete de Dourados já está classificado para a segunda fase do Estadual, mas Caique Franco garante que os jogadores seguem focados

A equipe do Sete de Dourados está classificada para a segunda fase do Campeonato Sul Mato-Grossense, mesmo com duas rodadas ainda para serem disputadas. Com 16 pontos ganhos, o clube está na terceira posição e vem de uma vitória por 3 a 0 sobre o Serc.

Caique Franco, um dos principais jogadores da equipe, falou sobre a fase do Sete e toda a volta por cima dentro da competição.

“No início não começamos tão bem, acabamos perdendo dois jogos que não poderíamos ter perdido, mas futebol é muito improvável e da mesma forma que não começamos como o esperado, hoje conseguimos dar a volta por cima e nos classificar com duas rodadas de antecedência”, disse Caique Franco, que completou.

“Conseguimos a classificação que era o nosso primeiro objetivo, agora o que nos motiva para essas duas rodadas que faltam é buscar manter a boa fase e somar o máximo de pontos possíveis”, completou o jogador.

Questionado se pode acontecer alguma espécie de relaxamento, já que o clube garantiu a classificação, Caique Franco ressaltou que não, pois o time está focado.

“Muitas equipes quando conseguem se classificar com duas rodadas de antecedência relaxam, mas estamos focados em relação as nossas metas e não vamos mudar o nosso foco”, finalizou o jogador.

No próximo domingo (10), o Sete de Dourados recebe a equipe do Novo, no Estádio Chavinha às 15h.

 

Wesley Contiero (997 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta