Notícias

Assessoria

Mesmo classificado, Caique Franco ressalta: “Não vamos mudar o nosso foco”

caique 2

Sete de Dourados já está classificado para a segunda fase do Estadual, mas Caique Franco garante que os jogadores seguem focados

A equipe do Sete de Dourados está classificada para a segunda fase do Campeonato Sul Mato-Grossense, mesmo com duas rodadas ainda para serem disputadas. Com 16 pontos ganhos, o clube está na terceira posição e vem de uma vitória por 3 a 0 sobre o Serc.

Caique Franco, um dos principais jogadores da equipe, falou sobre a fase do Sete e toda a volta por cima dentro da competição.

“No início não começamos tão bem, acabamos perdendo dois jogos que não poderíamos ter perdido, mas futebol é muito improvável e da mesma forma que não começamos como o esperado, hoje conseguimos dar a volta por cima e nos classificar com duas rodadas de antecedência”, disse Caique Franco, que completou.

“Conseguimos a classificação que era o nosso primeiro objetivo, agora o que nos motiva para essas duas rodadas que faltam é buscar manter a boa fase e somar o máximo de pontos possíveis”, completou o jogador.

Questionado se pode acontecer alguma espécie de relaxamento, já que o clube garantiu a classificação, Caique Franco ressaltou que não, pois o time está focado.

“Muitas equipes quando conseguem se classificar com duas rodadas de antecedência relaxam, mas estamos focados em relação as nossas metas e não vamos mudar o nosso foco”, finalizou o jogador.

No próximo domingo (10), o Sete de Dourados recebe a equipe do Novo, no Estádio Chavinha às 15h.

 

Deixe uma resposta

apostas futebol online betway banner 300x250
Sem Título-1
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2