Notícias

Assessoria

Matheus Meira sobre próximo duelo: “As esquipes já se conhecem”

a8e240b4-c5d3-4fcb-a570-1bb9f812856b

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Independente e REC já se enfrentaram na temporada passada; Matheus Meira espera um jogo decidido nos detalhes

Foto: José Carlos – Photo Sports Agency

No último final de semana, a equipe do Independente foi até o Estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava, onde enfrentou o AA Batel, em duelo válido pela 5ª rodada do Campeonato Paranaense Série B. Apesar de um jogo movimentado e bem brigado, a partida terminou sem gols.

“Foi um jogo bem truncado, de detalhes. Infelizmente o campo dificultou muito o nosso jogo, pois não nos deu condições de jogar no nosso estilo, mas mesmo assim tivemos grandes oportunidades, mas infelizmente a vitória não veio”, comentou Matheus Meira, goleiro do Independente, que completou.

“Quando se joga fora de casa e ainda contra uma equipe qualificada igual a do Batel, conquistar pontos já e positivo, mas acredito que pela circunstância do jogo a gente poderia ter conquistados mais dois pontos, pois a maioria do segundo tempo tivemos um jogador a mais, criamos algumas oportunidade, mas infelizmente a bola não entrou”, completou Matheus Meira.

Na próxima rodada o IFSJ tem um adversário conhecido, o Rolândia, equipe na qual travou diversos duelos interessantes na temporada passada.

“Não se trata de uma rivalidade, mas já se cria uma expectativa a mais, já que Batel e Rolândia foram as equipes que mais nos deram trabalho ano passado, tanto que eles também subiram, mas acredito que é um jogo diferente, as esquipes já se conhecem, nessas partidas detalhes definem o jogo”, finalizou o goleiro Matheus Meira.

Rolândia EC e Independente se enfrentam no próximo domingo (11), às 15h30, no Estádio Municipal Érich Georg.

Clique na imagem para acessar o site
Wesley Contiero (1017 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta