Notícias

Assessoria

Matheus Meira quer equipe ligada para manter os 100% de aproveitamento

Matheuss

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Mesmo atuando fora de casa, Matheus Meira fala em inteligência para buscar mais três pontos na tabela

Em São José dos Pinhais é só alegria. A equipe do Independente vem em um início arrasador na Série B do Campeonato Paranaense, ocupando a ponta da tabela com seis pontos ganhos em dois jogos. A última vítima foi o Iraty, que visitou o IFSJ no Estádio Municipal do Pinhão e perdeu por 3 a 0.

“Iniciamos a competição muito bem, em dois jogos foram duas vitórias. Trabalhamos muito para isso, e hoje vemos que o trabalho está dando resultado”, comentou o goleiro da equipe, Matheus Meira, que completou.

“Tudo vem dando certo nesse início, mas sabemos que ainda não conquistamos nada, muito pelo contrário, temos que ter os pés no chão e saber que o Campeonato está apenas no começo, ainda tem muita coisa para acontecer”, completou.

Na próxima rodada, a equipe do Independente FSJ irá visitar o Andraus Brasil. Matheus Meira sabe que terá um jogo complicado pela frente, mas espera manter os 100% de aproveitamento.

“Será um jogo bem complicado, disputado. A equipe deles vem de duas derrotas, então com certeza vão vir forte para buscar os pontos dentro de sua casa. Temos que ter a mente forte, ser inteligentes e jogar o nosso jogo, sem entrar na onda deles. Mantendo o nosso ritmo, temos tudo para conquistar mais três pontos”, finalizou Matheus Meira.

Andraus Brasil e Independente FSJ se enfrentam no próximo domingo (18), às 15h30, no Estádio Atílio Gionedis, em Campo Largo-PR.

Wesley Contiero (994 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta