Notícias

Assessoria

Matheus Meira quer equipe ligada para manter os 100% de aproveitamento

Matheuss

Mesmo atuando fora de casa, Matheus Meira fala em inteligência para buscar mais três pontos na tabela

Em São José dos Pinhais é só alegria. A equipe do Independente vem em um início arrasador na Série B do Campeonato Paranaense, ocupando a ponta da tabela com seis pontos ganhos em dois jogos. A última vítima foi o Iraty, que visitou o IFSJ no Estádio Municipal do Pinhão e perdeu por 3 a 0.

“Iniciamos a competição muito bem, em dois jogos foram duas vitórias. Trabalhamos muito para isso, e hoje vemos que o trabalho está dando resultado”, comentou o goleiro da equipe, Matheus Meira, que completou.

“Tudo vem dando certo nesse início, mas sabemos que ainda não conquistamos nada, muito pelo contrário, temos que ter os pés no chão e saber que o Campeonato está apenas no começo, ainda tem muita coisa para acontecer”, completou.

Na próxima rodada, a equipe do Independente FSJ irá visitar o Andraus Brasil. Matheus Meira sabe que terá um jogo complicado pela frente, mas espera manter os 100% de aproveitamento.

“Será um jogo bem complicado, disputado. A equipe deles vem de duas derrotas, então com certeza vão vir forte para buscar os pontos dentro de sua casa. Temos que ter a mente forte, ser inteligentes e jogar o nosso jogo, sem entrar na onda deles. Mantendo o nosso ritmo, temos tudo para conquistar mais três pontos”, finalizou Matheus Meira.

Andraus Brasil e Independente FSJ se enfrentam no próximo domingo (18), às 15h30, no Estádio Atílio Gionedis, em Campo Largo-PR.

Deixe uma resposta

apostas futebol online betway banner 300x250
Sem Título-1
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2