Notícias

Assessoria

Matheus Meira: “É muito difícil, mas para Deus nada é impossível”

Matheus

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Mesmo com situação complicada, Matheus Meira ainda sonha com o acesso do Independente para a elite

Foto: José Carlos – Photo Sports Agency

A equipe do Independente São Joseense foi até a cidade de Cascavel, onde mediu forças com a equipe da casa, e não conquistou um bom resultado, já que acabou sendo derrotado por 2 a 0.

“Conseguimos ate fazer um bom jogo, mas a bola não estava entrando, as oportunidades que eles tiveram fizeram os gols, tudo estava a for deles, apoio da torcida, jogando em casa, mas mesmo assim fizemos um bom jogo. Infelizmente na hora que erramos eles fizeram, futebol é assim”, analisou o goleiro São Joseense, Matheus Meira.

Com o resultado o sonho do acesso ficou um pouco distante para o Independente, já que agora precisa vencer os dois jogos e torcer por duas derrotas do Cascavel.

“É muito difícil, mas para Deus nada é impossível. Temos que por na mão dele, a nossa preparação vem sendo como sempre, trabalhando forte e se dedicando, claro que a empolgação não é a mesma, mas estamos trabalhando duro como sempre”, disse Matheus Meira, que completou.

“Temos que focar no nosso dever de casa, que é vencer os dois jogos, temos que somar os seis pontos, então depois se der tudo certo ao nosso favor, maravilha, se não acontecer, temos que ter a consciência que fizemos o nosso melhor”, finalizou Matheus Meira.

O Independente entra no campo no próximo domingo (29), às 15h30, contra a equipe do Paranavaí.

Wesley Contiero (955 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta