Notícias

Assessoria

Matheus Meira comemora vitória do IFSJ: “Foi um resultado de extrema importância”

Amandinha

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

IFSJ está na segunda posição, com 15 pontos ganhos

Foto: José Carlos – Photo Sports Agency

A equipe do Independente reencontrou o caminho das vitórias após três empates consecutivos no Campeonato Paranaense Série B, e de quebra manteve a invencibilidade na competição. A vitima da vez foi a Portuguesa Londrinense, que foi até o Estádio Municipal do Pinhão e perdeu por 3 a 0.

“Foi um resultado de extrema importância, até para retomar o nosso caminho das vitórias e a nossa confiança. A gente precisava dos três pontos, pois agora teremos dois confrontos diretos, dois jogos super difíceis, temos que pontuar o máximo que conseguirmos para terminar bem a primeira fase”, disse o goleiro do Tricolor, Matheus Meira.

Com a vitória o Independente São Joseense fica na segunda posição com 15 pontos ganhos, e na próxima rodada irá medir forças contra o líder Operário, em duelo fora de casa.

“Será o jogo mais aguardado por todos, por se tratar de um jogo grande, líder e vice-líder. O Operário é um time muito qualificado, tem uma grande torcida que pode ajudar muito eles nesse jogo, não é a toa que foi campeão Brasileiro da Série D ano passado. Temos que estar 100% focados, detalhes vão definir o jogo, temos que estar com a mente forte e aproveitar as oportunidades que tivermos”, analisou Matheus Meira.

Restando duas rodadas para o termino na primeira fase, Matheus Meira sabe que é difícil alcançar a primeira posição geral.

“Matematicamente ainda é possível, mas temos a consciência que é muito difícil alcançar o primeiro lugar geral. Temos que fazer o nosso trabalho como a gente vem fazendo, focados e com os pés no chão, pois ai sim as coisas irão acontecer naturalmente”, finalizou Matheus Meira.

Operário e Independente São Joseense se enfrentam no próximo domingo (18), às 15h30, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grosa-PR.

Wesley Contiero (1017 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta