Notícias

Assessoria

Matheus Meira comemora vitória do IFSJ: “Foi um resultado de extrema importância”

Amandinha

IFSJ está na segunda posição, com 15 pontos ganhos

Foto: José Carlos – Photo Sports Agency

A equipe do Independente reencontrou o caminho das vitórias após três empates consecutivos no Campeonato Paranaense Série B, e de quebra manteve a invencibilidade na competição. A vitima da vez foi a Portuguesa Londrinense, que foi até o Estádio Municipal do Pinhão e perdeu por 3 a 0.

“Foi um resultado de extrema importância, até para retomar o nosso caminho das vitórias e a nossa confiança. A gente precisava dos três pontos, pois agora teremos dois confrontos diretos, dois jogos super difíceis, temos que pontuar o máximo que conseguirmos para terminar bem a primeira fase”, disse o goleiro do Tricolor, Matheus Meira.

Com a vitória o Independente São Joseense fica na segunda posição com 15 pontos ganhos, e na próxima rodada irá medir forças contra o líder Operário, em duelo fora de casa.

“Será o jogo mais aguardado por todos, por se tratar de um jogo grande, líder e vice-líder. O Operário é um time muito qualificado, tem uma grande torcida que pode ajudar muito eles nesse jogo, não é a toa que foi campeão Brasileiro da Série D ano passado. Temos que estar 100% focados, detalhes vão definir o jogo, temos que estar com a mente forte e aproveitar as oportunidades que tivermos”, analisou Matheus Meira.

Restando duas rodadas para o termino na primeira fase, Matheus Meira sabe que é difícil alcançar a primeira posição geral.

“Matematicamente ainda é possível, mas temos a consciência que é muito difícil alcançar o primeiro lugar geral. Temos que fazer o nosso trabalho como a gente vem fazendo, focados e com os pés no chão, pois ai sim as coisas irão acontecer naturalmente”, finalizou Matheus Meira.

Operário e Independente São Joseense se enfrentam no próximo domingo (18), às 15h30, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grosa-PR.

Deixe uma resposta

apostas futebol online betway banner 300x250
Sem Título-1
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2