Notícias

Assessoria

Matheus Meira comemora segundo lugar e analisa grupo da 2ª fase

d

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Independente São Joseense avançou com a segunda posição na classificação geral, e agora briga pela vaga na elite Paranaense

Foto: José Carlos – Photo Sports Agency

Em duelo válido pela última rodada da primeira fase da Série B Paranaense, Independente São Joseense e Paranavaí se enfrentaram no último final de semana, em duelo que colocava em jogo posições acima na tabela da competição.

Com um gol do zagueiro João, o IFSJ venceu pelo placar minimo, e com isso se assegurou na segunda posição na classificação geral.

Após o duelo, o goleiro Matheus Meira falou sobre a partida e analisou a primeira fase do São Joseense.

“Foi um jogo bem movimentado, onde o detalhe fez a diferença. Graças a Deus podemos fazer um grande jogo, tanto taticamente como tecnicamente e fomos quase perfeitos onde não podíamos de maneira alguma errar”, disse Matheus Meira, que completou.

“Foi uma campanha muito boa, com apenas uma derrota, e que ainda foi para um time com orçamento muito maior que o nosso. Poderíamos ter acabado essa primeira fase com um aproveitamento melhor, pois tivemos três empates seguidos que poderíamos ter conseguido pelo menos uma vitória a mais, porém a segunda colocação ficou de bom tamanho”, completou Matheus Meira.

Agora, a equipe do Independente terá pela frente um grupo formado com Paranavaí, Cascavel e REC, e apenas o primeiro colocado garante o acesso a elite do futebol Paranaense e a vaga na final da Série B.

“É um grupo complicado, já sabíamos que não teria jogo fácil, como não teve também na primeira fase. Pegamos as viagens mais longas, isso também podo contar muito. Sabemos que agora é outro campeonato e que não podemos errar, já que qualquer erro pode custar a nossa classificação. Estamos todos preparados para esse novo campeonato,  agora é focar e ter mente forte, pois será decisão atrás de decisão”, finalizou Matheus Meira.

Clique na imagem para acessar o site
Wesley Contiero (955 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta