Notícias

Assessoria

Matheus Meira cobra atenção da sua equipe: “Detalhes vão definir essa partida”

15e090bd-881b-4dbd-9327-ebaa6d941d3c

Independente e Cascavel disputam a liderança no próximo final de semana e o goleiro Matheus Meira quer o IFSJ ligado

Foto: José Carlos – Photo Sports Agency

No último final de semana, a equipe do Independente São Joseense foi a cidade de Paranavaí, onde enfrentou os donos da casa em um confronto de vida ou morte na briga pelo acesso a elite Paranaense.

Em um jogo emocionante e decidido apenas nos minutos finais, a equipe do IFSJ saiu atrás no placar, mas virou com uma penalidade no último lance do duelo, assim vencendo por 2 a 1.

“Essa vitória foi fundamental para nos manter vivos pela busca do acesso, jogamos com muita garra e dedicação, e Deus nos coroou com um gol no final que nos deu a vitória, agora é saber que temos mais uma final domingo, assim como todos os jogos nesta segunda fase”, comentou o goleiro do São Joseense, Matheus Meira.

No próximo duelo, a equipe do Independente tem uma disputa direta pela ponta da tabela, diante do líder Cascavel.

“É uma partida exatamente de vida ou morte, estamos todos com a cabeça boa, essa última vitória nos deu muita confiança e moral pra essa partida, estamos com um ambiente muito bom no dia a dia, com todos fechados para buscar esse acesso”, disse Matheus Meira, que completou.

“Devemos impor o nosso jogo como sempre fizemos jogando em casa ou fora, já conhecemos a equipe deles assim como eles também nos conhece, todo cuidado é pouco, devemos estar atentos, pois os detalhes vão definir essa partida”, finalizou Matheus Meira.

Cascavel e Independente São Joseense se enfrentam no próximo domingo (22), às 15h30, no Estádio Municipal Arnaldo Busatto.

Deixe uma resposta

apostas futebol online betway banner 300x250
Sem Título-1
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2