Notícias

Assessoria

Matheus Meira cobra atenção da sua equipe: “Detalhes vão definir essa partida”

15e090bd-881b-4dbd-9327-ebaa6d941d3c

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Independente e Cascavel disputam a liderança no próximo final de semana e o goleiro Matheus Meira quer o IFSJ ligado

Foto: José Carlos – Photo Sports Agency

No último final de semana, a equipe do Independente São Joseense foi a cidade de Paranavaí, onde enfrentou os donos da casa em um confronto de vida ou morte na briga pelo acesso a elite Paranaense.

Em um jogo emocionante e decidido apenas nos minutos finais, a equipe do IFSJ saiu atrás no placar, mas virou com uma penalidade no último lance do duelo, assim vencendo por 2 a 1.

“Essa vitória foi fundamental para nos manter vivos pela busca do acesso, jogamos com muita garra e dedicação, e Deus nos coroou com um gol no final que nos deu a vitória, agora é saber que temos mais uma final domingo, assim como todos os jogos nesta segunda fase”, comentou o goleiro do São Joseense, Matheus Meira.

No próximo duelo, a equipe do Independente tem uma disputa direta pela ponta da tabela, diante do líder Cascavel.

“É uma partida exatamente de vida ou morte, estamos todos com a cabeça boa, essa última vitória nos deu muita confiança e moral pra essa partida, estamos com um ambiente muito bom no dia a dia, com todos fechados para buscar esse acesso”, disse Matheus Meira, que completou.

“Devemos impor o nosso jogo como sempre fizemos jogando em casa ou fora, já conhecemos a equipe deles assim como eles também nos conhece, todo cuidado é pouco, devemos estar atentos, pois os detalhes vão definir essa partida”, finalizou Matheus Meira.

Cascavel e Independente São Joseense se enfrentam no próximo domingo (22), às 15h30, no Estádio Municipal Arnaldo Busatto.

Wesley Contiero (1001 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta