
Lucas Marques admite queda de rendimento, mas acredita em recuperação
A segunda fase do Campeonato Paranaense Série B não começou como o Independente São Joseense esperava. Após uma primeira fase brilhante, com a segunda melhor campanha no geral, o Tricolor ainda não conseguiu vencer na segunda fase.
No primeiro duelo, fora de casa, derrota para o Rolândia por 1 a 0. No último final de semana, em casa, a equipe até se portou bem e abriu o placar com o meia Lucy, mas acabou terminando o duelo com um empate em 1 a 1 diante do Cascavel e com um homem a menos em campo.
“A segunda fase não começou como queríamos, e só nós podemos mudar isso, treinando forte e tendo atuações melhores em campo”, disse o lateral do Independente São Joseense, Lucas Marques.
Questionado se está faltando um pouco de sorte para a equipe, Lucas Marques responde: “Eu acho que não é sorte que esta faltando, estamos fazendo gol e criando bem, está faltando um pouco de concentração da nossa parte”, disse o jogador.
Com um ponto conquistado em dois jogos, a equipe do IFSJ tem que somar o máximo de pontos possíveis para brigar pelo acesso, restando 12 pontos em jogo.
“Não estávamos com uma pontuação em mente antes de começar a segunda fase, mas a gente queria ganhar todos os jogos possíveis, só que sabíamos da força dos nossos adversários, que ia ser complicado. Agora temos que acertar e seguir lutando, precisamos vencer os jogos para conseguir o acesso”, finalizou Lucas Marques.
A equipe do Independente volta à campo no próximo domingo (15), quando visita o Paranavaí às 15h30, no Estádio Waldemiro Wangner, em Paranavaí.
Jornalista, 25 anos, natural de Lins, interior de São Paulo.