Notícias

Assessoria

Lucas Marques comemora conquista pelo Independente

Lucas

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Peça importante no título, Lucas Marques ressaltou a força do elenco para a conquista

O domingo (26) foi de festa em São José dos Pinhais, e coroação de um brilhante trabalho em equipe. Com uma campanha espetacular, a equipe do Independente FSJ conquistou o título da Série C do Campeonato Paranaense, ao vencer o REC EC por 1 a 0.

Natural da cidade, o lateral Lucas Marques foi um dos destaques do Independente. O camisa 2 fez uma análise sobre o duelo que terminou com o título da competição.

“A partida foi muito difícil, o nosso time sabia que a equipe deles ia vir para cima e tinham muito potencial. Só que nosso time soube se comportar dentro de campo e saímos com o resultado positivo”, disse o jogador.

Ao longo da competição, a equipe do Independente FSJ realizou 12 jogos. Foram nove vitórias, três empates, 26 gols anotados e apenas 4 sofridos. Um campanha que ficou com o acesso, título, invencibilidade e melhor defesa da competição.

“A nossa equipe estava muito bem treinada e muito entrosada, tanto os titulares como os reservas, que quando entravam correspondiam como devia. A gente tinha na cabeça conquistar o título e o acesso, só que não dessa forma invicta (risos), sinal que o trabalho forte durante os quatro meses deram resultados, e saímos com o título”, completou.

Sobre a comemoração, Lucas Marques revelou muita alegria e descontração.

“A nossa comemoração foi a melhor possível. O nosso elenco é muito fechado, todos saímos para jantar com nossos familiares e conversamos bastante. Esse foi o melhor grupo que trabalhei até hoje, aprendi muito com eles e vou aprender ainda mais ano que vem”, finalizou Lucas Marques.

 

Wesley Contiero (968 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta