Notícias

Assessoria

Johnny de Jesus retorna ao futebol boliviano

Johnny

Atacante Johnny de Jesus vai defender mais uma vez as cores do El Torno FC, da Bolívia

Após defender as cores do Sete de Dourados no Campeonato Estadual, onde chegou nas semifinais, o atacante Johnny de Jesus já está de casa nova. O atleta retornou para a Bolívia, local onde viveu os últimos 4 anos, retornado inclusive para o último clube que defendeu no país, o El Torno FC.

Na quarta posição com 12 pontos ganhos em seis jogos, o El torno está mais uma vez na briga pela conquista da Primera A. No ano passado, com Johnny de Jesus, o clube ficou com o vice-campeonato da competição.

“Quero só agradecer pela oportunidade que o Club El Torno FC está me dando outra vez. Estou voltando para ajudar o clube, assim como sempre fiz, e que Deus nos abençoe nesses jogos que faltam, e que ele nos conceda o título que batemos na trave no ano passado, é o nosso objetivo para essa temporada”, disse o atacante Johnny de Jesus, que tem 25 anos de idade.

A reestreia do jogador deve ocorrer já no próximo sábado (11), quando o El Torno FC enfrenta o Blooming, em duelo válido pela oitava rodada do Primera A.

Deixe uma resposta

apostas futebol online betway banner 300x250
Sem Título-1
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2