Notícias

Assessoria

Johnny de Jesus está livre no mercado!

Johnny

Após passagem pelo Sete de Dourado e futebol boliviano, Johnny de Jesus está aguardando uma nova oportunidade

O atacante Johnny de Jesus está livre no mercado em busca de uma nova oportunidade de trabalho. No início do ano, o jogador estava no Sete de Dourados, onde ficou com o terceiro lugar no estadual em uma brilhante campanha.

Após isso, Johnny de Jesus foi para o futebol boliviano, onde levou o El Torno até o hexagonal final. Com o fim da competição, o atleta agora espera por propostas para voltar a fazer o que mais gosta.

“Já tivemos boatos, mas nenhum contato certo ainda (negociações). Estou livre no mercado, procurando uma nova oportunidade, um novo clube para esse segundo semestre”, contou Johnny de Jesus.

Johnny de Jesus
atacante com a camisa do El Torno FC

Após a passagem pelo El Torno, Johnny teve um curto período de férias, que serviu para recarregar as energias.

“Aproveite para curtir as férias, foi tudo bem tranquilo, um descanso merecido. Agora estou esperando o que Deus tem preparado para mim”, completou o jogador.

Já pensando nos próximos desafios, Johnny de Jesus irá começar a treinar por conta própria até que apareça um novo clube.

“Não é a mesma coisa que treinar em um grupo ou clube, mas estarei sempre me esforçando o máximo e me preparando para quando Deus abrir uma nova porta, um novo desafio”, finalizou o jogador.

 

Deixe uma resposta

apostas futebol online betway banner 300x250
Sem Título-1
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2