Notícias

Assessoria

Johnny de Jesus comemora classificação antecipada: “Para a honra e glória de Deus”

Johnny

Mesmo com a equipe já classificada Johnny de Jesus quer a vitória para fechar bem a primeira fase

No último final de semana, a equipe do El Torno FC, do brasileiro Johnny de Jesus, recebeu o Ferroviario no Estádio Municipal. Apesar de uma boa atuação da equipe, inclusive do atacante, o duelo ficou no empate em 2 a 2, resultado que garantiu a classificação dos donos da casa.

“O que mais queríamos era a classificação e para a honra e glória de Deus o nosso objetivo foi alcançado, graças a muito empenho do grupo”, comemorou Johnny de Jesus.

El Torno e Real Santa Cruz dividem a liderança da competição com 20 pontos ganhos, porém, a equipe de Johnny de Jesus perde no saldo de gols.

“Com humildade vamos aos poucos buscando evoluir para conseguir o título. Agora vem a última rodada da 1ª fase contra uma equipe forte e que também está entre os primeiros. O primeiro foco era classificar, graças a Deus já conseguimos, agora temos que ir para o objetivo principal”, ressaltou Johnny de Jesus.

Pela última roada da primeira fase, o El Tono “visita” o Torre Fuerte no próximo sábado (01), às 10h30. “Visita” pelo fato do jogo ser no seu próprio Estádio.

“Jogar no nosso Estádio ajuda, mas em campo são 11 contra 11. Eles é quem tem o mando, mas parece que o Estádio deles está em manutenção, e como o nosso é um dos melhores, o jogo será aqui”, finalizou Johnny de Jesus, explicando a situação.

 

Deixe uma resposta

apostas futebol online betway banner 300x250
Sem Título-1
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2