Notícias

Assessoria

Jefersson Vottri fala sobre expectativa para estreia no Tanabi

Jefersson Vottri

Zagueiro Jefersson Vottri terá a sua primeira oportunidade no futebol paulista

O zagueiro Jefersson Vottri, de 23 anos, está de casa nova. O jogador irá defender a camisa do Tanabi Esporte Clube no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, onde buscará o acesso com a equipe do interior de São Paulo.

“A negociação com o clube foi bem tranquila. É uma equipe muito organizada, me mostraram um projeto bacana e isso facilitou muito a negociação. Com o grupo que estamos, acredito no acesso, mas sabemos da dificuldade que a competição tem. Temos totais condições de conseguirmos o nosso objetivo, então vamos trabalhar muito para isso”, disse o jogador, que já se tornou em um dos líderes do elenco, inclusive sendo o capitão em jogos amistosos.

“Como o clube escolheu mesclar experiência com juventude, nós, os mais experientes, tentamos passar sempre algo para eles melhorarem e assim o time melhorar também. Espero contribuir com todos”, completou o jogador.

Jefferson Vottri está pela primeira vez atuando por um clube paulista. Ele teve passagens por clubes de Santa Catarina, jogando profissionalmente no Blumenau Esporte Clube.

“Aqui é mais quente que SC (risos), mas o futebol é parecido. Já percebi uma boa qualidade técnica dos jogadores, e isso é muito bom. Estou ansioso e entusiasmado para estreia, é um campeonato muito disputado. Vou dar o meu melhor em campo para ajudar sempre a equipe, pois apenas juntos vamos conseguir o nosso objetivo”, finalizou Jefferson Vottri.

No Grupo 1 da competição, o Tanabi tem a companhia de América, Andradina, Araçatuba e Bandeirante. A estreia será no dia 18 de outubro, fora de casa, quando visitante o Bandeirante em Birigui às 11h.

Esportes Mais

Deixe uma resposta

ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2