Notícias

Assessoria

Jefersson Vottri analisa estreia do BEC e projeta duelo contra o Guarani

Jefersson Vottri só pensa em conquistar os primeiros três pontos com a camisa do Blumenau

A equipe do Blumenau não teve o inicio desejado na Série B do Campeonato Catarinense e acabou sendo derrotada na estreia diante do Camboriú.

O zagueiro Jefersson Vottri, que fez a sua estreia oficial pelo BEC e teve uma boa atuação, analisou  a partida.

“No primeiro tempo começamos em cima e chegamos a criar duas oportunidades claras de gol, mas não fizemos, e logo em seguida em um contra-ataque eles marcaram. No segundo tempo dominamos o jogo, tivemos mais algumas oportunidades de gols e não conseguimos marcar,  infelizmente perdemos nos detalhes”, disse o jogador.

Apesar do resultado negativo na estreia, o BEC tem uma boa oportunidade de se recuperar rapidamente, já que entra em campo nesta quarta (13), diante do Guarani de Palhoça.

“Para esse segundo jogo temos que ter mais posse de bola no meio de campo, e aproveitarmos mais as oportunidades de gols. O time do Guarani também perdeu na estreia, então eles devem vir para cima, já que eles vão estar em casa, devem querer se impor, mas nós temos que mostrar que vamos para fazer uma boa partida, jogar com inteligência para sairmos com a vitória”, finalizou Jefersson Vottri.

Guarani de Palhoça e Blumenau se enfrentam nesta quarta-feira (13), às 20h, no Estádio Renato Silveira.

Deixe uma resposta

ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2