Notícias

Assessoria

Jean Pierre fala sobre boa fase e marca importante no Noroeste

Noroeste

Foto legenda: Jean Pierre comemora com os seus companheiros – Bruno Freitas/EC Noroeste

Jean Pierre vive um bom momento no Noroeste, equipe que lidera o Campeonato Paulista Série A-3

A temporada 2020 começou do jeito que o torcedor do Noroeste sonhava. A equipe estreou fora de casa na Série A-3, contra o EC São Bernardo, e venceu por 2 a 0. Na sequência, clássico contra o Marília e nova vitória, 1 a 0 em casa.

“Está sendo um início de competição muito bom. Foram duas vitórias que nos deram confiança para a continuidade do trabalho. O foco é o mesmo, pensar unicamente na próxima partida”, ressaltou o capitão da equipe, Jean Pierre.

Inclusive, foi do zagueiro Noroestino o primeiro gol do Campeonato Paulista Série A-3 em 2020.

“Fiquei feliz em ter marcado o primeiro gol do Paulista A3 2020, e mais feliz ainda por ter ajudado minha equipe fazendo um gol no início do primeiro tempo, sendo um jogo de estreia, o que nos deu mais tranquilidade para o restante da partida”, comentou o jogador.

As boas atuações de Jean Pierre vêm rendendo repercussão. O jogador entrou para a seleção da rodada em ambos os duelos, sendo eleito pelo portal Futebol Interior.

“É gratificante ser escolhido pela crônica esportiva para a seleção das duas primeiras rodadas. Deus tem me ajudado até aqui, me permitindo colher os frutos do meu trabalho, mas o mérito também é dos meus companheiros de equipe”, disse o zagueiro.

Líder, invicto e com a melhor defesa da competição sem ser vazada nenhuma vez. Esse é o Noroeste após duas rodadas, e Jean Pierre falou sobre a sua parceria com Guilherme Teixeira e os demais companheiros do sistema defensivo.

“Não sofrer gols é muito importante, e para isso depende-se de todo um sistema defensivo forte. O Guilherme e eu temos boa comunicação e entrosamento, mas dependemos também dos outros jogadores para nos defender bem”, falou o defensor.

O Noroeste volta à campo neste sábado (01), quando visita o Rio Preto às 16h, em mais um duelo do Paulistão A-3. A partida é especial para Jean Pierre, que chega à marca de 70 jogos com a camisa da Locomotiva.

“Me sinto honrado em vestir a camisa do Noroeste, e privilegiado por completar 70 jogos. Respeito a tradição do clube e desejo abrilhantar ainda mais essa história com conquistas”, finalizou o jogador.

Esportes Mais

Deixe uma resposta

Banner 300 x 250
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2