Notícias

Assessoria

Jardiel Sousa comemora evolução do PSTC e mira posições mais altas na tabela

0f665c0c-1749-48a7-9903-9e9417a091e6

Na última quarta-feira (14), a equipe do PSTC recebeu o Cascavel no Estádio Municipal Ubirajara Medeiros, em duelo válido pela 7ª rodada do Campeonato Paranaense Série B. Com uma bela atuação, os donos da casa dominaram completamente a partida e venceram pelo placar de 5 a 1.

“Foi a nossa melhor partida na competição, usamos bastante a intensidade, assim como foi trabalhado durante a semana com o professor, e esse foi um fator bem importante para a vitória”, analisou o lateral do PSTC, Jardiel Sousa.

Com 14 pontos ganhos, o PSTC assume agora a terceira posição, já está classificado para a segunda fase e vem embalado na competição.

“Com humildade a nossa equipe está se comportando como deve, tivemos uma sequencia de vitórias muito importante para a gente, estamos no caminho certo, trabalhando duro como estamos fazendo vamos chegar nos nossos objetivos”, disse o jogador.

Restando dois jogos para o final da primeira fase, Jardiel Sousa quer a equipe ainda mais ligada para buscar as primeiras posições na tabela.

“Tínhamos um objetivo no começo da competição que era classificar, graças a Deus a gente conseguiu e agora temos outro objetivo que é classificar bem. Faltam mais dois jogos, vamos fazer o nosso melhor para buscar uma boa classificação”, finalizou Jardiel Sousa.

O PSTC volta à campo no próximo domingo (18), às 15h30, contra o Rolândia, mais uma vez no Estádio Ubirajara Medeiros.

Clique na imagem para acessar o site

Deixe uma resposta

BetWay_2
300×250-(1)
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2