Notícias

Assessoria

Jardiel sobre decisão: “Defino o nosso time em uma frase, time de guerreiros”

Jardiel

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Iraty e União decidem o Campeonato Paranaense e Jardiel está confiante no título do Azulão

No próximo domingo (04), C.E. União e Iraty se enfrentam às 16h30, horário de Brasília, no Estádio Municipal Anilado Francisco Beltrão, em duelo válido pelo jogo de volta da grande final do Campeonato Paranaense da terceira divisão.

Como venceu na ida por 1 a 0, a equipe do União tem a vantagem do empate. Mesmo com a desvantagem, a equipe do Iraty promete não se abalar e quer o título mesmo na casa do rival.

Destaque do Azulão, Jardiel falou sobre como a sua equipe deve se portar no embate.

“Temos que fazer um grande jogo, não podemos errar como no primeiro duelo. Temos que entrar mais ligados, focados os 90 minutos. Esperamos sair campeões e com fé em Deus vamos conseguir, merecemos esse título por tudo o que passamos”, disse o jogador.

Sobre a preparação para o decisivo duelo, Jardiel comentou como foi o trabalho na semana.

“Foi uma emana de muito trabalho, procurando acerta o que a gente errou no primeiro confronto. No jogo passado perdemos no detalhe.Vamos entrar mais focados, precisamos do resultado pra reverter a situação”, disse o atleta.

Questionado sobre o ambiente do clube, Jardiel disse que é positivo.

“Estamos em um clima de alegria, como sempre passamos por momentos bons e ruins, estamos felizes com o nosso momento. Graça a Deus nosso objetivo do acesso foi conquistado. O título é para coroa todo trabalho que foi feito.
Defino o nosso time em uma frase, time de guerreiros, pois só guerreiros para passar tudo que passamos e se manter de pé. Vamos fazer um grande jogo para sermos campeões”, finalizou o jogador.

suporte (2012 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta