Notícias

Assessoria

Jardiel só pensa na vitória em reencontro com o Iraty

7c8b7a22-5bdc-426d-950c-14d7764d8d55

Agora no Maringá, Jardiel só pensa em vitória sobre ex-equipe, na qual o jogador diz respeitar muito

Na próxima quarta-feira (13), a equipe do Maringá recebe o Iraty, às 20h15, no horário de Brasília, em duelo válido pela Taça FPF.

Na terceira posição com 13 pontos ganhos, os donos da casa tem a oportunidade de assumir a vice-liderança, já que tem um jogo a menos que o Foz do Iguaçu, segundo colocado. Basta uma vitória simples para esse objetivo.

Jardiel Sousa, jogador do Maringá, avaliou o desempenho da equipe até o momento e falou sobre a postura que deverá ser adotada na partida desta quarta-feira.

“Estamos fazendo uma boa campanha, com alguns momentos bons e ruins, como qualquer equipe. Devemos entrar em campo como estamos fazendo dentro de casa, sempre em busca da vitória. Precisamos fazer um bom jogo, temos um objetivo que é buscar ao menos a segunda posição na primeira fase, vamos tentar isso”, disse o jogador.

A partida será especial para Jardiel, pois o atleta irá reencontrar o Iraty, equipe na qual viveu uma grande fase em 2016.

“Será um bom reencontro, é uma equipe que aprendi a respeitar e também tenho muitos amigos por lá. Com certeza será um grande jogo”, finalizou o jogador.

 

Deixe uma resposta

apostas futebol online betway banner 300x250
Sem Título-1
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2