Notícias

Assessoria

Jardiel só pensa na vitória em reencontro com o Iraty

7c8b7a22-5bdc-426d-950c-14d7764d8d55

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Agora no Maringá, Jardiel só pensa em vitória sobre ex-equipe, na qual o jogador diz respeitar muito

Na próxima quarta-feira (13), a equipe do Maringá recebe o Iraty, às 20h15, no horário de Brasília, em duelo válido pela Taça FPF.

Na terceira posição com 13 pontos ganhos, os donos da casa tem a oportunidade de assumir a vice-liderança, já que tem um jogo a menos que o Foz do Iguaçu, segundo colocado. Basta uma vitória simples para esse objetivo.

Jardiel Sousa, jogador do Maringá, avaliou o desempenho da equipe até o momento e falou sobre a postura que deverá ser adotada na partida desta quarta-feira.

“Estamos fazendo uma boa campanha, com alguns momentos bons e ruins, como qualquer equipe. Devemos entrar em campo como estamos fazendo dentro de casa, sempre em busca da vitória. Precisamos fazer um bom jogo, temos um objetivo que é buscar ao menos a segunda posição na primeira fase, vamos tentar isso”, disse o jogador.

A partida será especial para Jardiel, pois o atleta irá reencontrar o Iraty, equipe na qual viveu uma grande fase em 2016.

“Será um bom reencontro, é uma equipe que aprendi a respeitar e também tenho muitos amigos por lá. Com certeza será um grande jogo”, finalizou o jogador.

 

Wesley Contiero (968 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta