Notícias

Assessoria

Iraty x Maringá: duelo colocará grandes amigos frente a frente

amigos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No próximo domingo (01), Iraty e Maringá se enfrentam às 11h, no Estádio Coronel Emilio Gomes, em Irati. O duelo entre as equipes colocará frente a frente três grandes amigos: Savio e Leonardo Rigoni, do Iraty; e Jardiel, do Maringá.

A amizade dos atletas começou quando o lateral do Maringá vestiu a camisa do Azulão e, juntamente com os seus amigos conquistou um acesso no Paranaense.

“A nossa amizade segue firme até hoje, somos grandes amigos, conversamos por mensagens e tudo mais. É uma amizade que pretendo levar pra vida, pelo caráter e pela pessoa que ele é”, comentou Leonardo Rigoni, que também é lateral, o que o colocará em disputa com o seu amigo durante a partida.

“Será um combate especial, o Rigoni é muito bom jogador, trabalhamos juntos então cada um sabe a qualidade do outro (risos)”, disse Jardiel.

“A nossa amizade é grande, mas dentro de campo é outra coisa, eu buscando o resultado para a minha equipe e ele para a dele, todos sabemos o qualidade do Jardiel, mas temos que achar uma maneira de anular”, comentou Rigoni.

Os jogadores tem uma grande amizade fora de campo, mas dentro de campo eles prometem que pegará fogo.

“É sempre bom a gente reencontrar um grande amigo e também um grande jogador, infelizmente um de nós ficará pelo caminho, são coisas do futebol”, ressalta Savio.

Jardiel seguiu a mesma linha de raciocínio do seu amigo.

“Será um grande jogo, o Iraty tem grandes jogadores, grandes amigos, mas cada um vai lutar pelo seu time”, finalizou Jardiel.

A partida será válida pelo jogo de ida das quartas de finais da Taça FPF.

Wesley Contiero (988 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta