Notícias

Assessoria

Invicto, Moura Atlético Clube é campeão da Taça Honra 2019/2020

Moura

Moura Atlético Clube ainda teve o artilheiro e goleiro menos vazado na competição

Na tarde deste sábado (05), a equipe do Moura Atlético Clube enfrentou o Despertar SC, em duelo válido pela grande final da Taça Honra 2019/2020.

De virada, o MAC venceu por 3 a 1, e conquistou o título da competição. Essa é a segunda conquista da equipe na temporada, a primeira oficial, já que o outro torneio foi de preparação.

O artilheiro!

Matheus Henrique
Com cinco gols em dois jogos, Matheus Henrique foi o artilheiro da competição

O atacante Matheus Henrique só conseguiu ser regularizado para jogar a semifinal e final da competição. Mesmo com apenas dois jogos, o jogador anotou cinco gols, sendo dois na decisão, e ficou com o troféu de artilheiro.

“Foi por conta da transferência internacional que ainda não tinha chegado da Arábia, aí acabei perdendo todos os jogos da fase de grupos. Mas Deus é maravilhoso, pude ser liberado a tempo de disputar a semifinal e final”, disse o jogador, que completou.

“Estou muito feliz. Consegui um hat-trick na semifinal e mais dois gols hoje. Mas estou muito mais contente pelo título. Agora é comemorar, mas a partir de segunda já vamos focar nos treinamentos visando o restante da temporada”, completou o artilheiro.

Goleiro menos vazado!

Bruno Rocha
Bruno Rocha, goleiro menos vazado na Taça Honra 2019/2020

Um bom time começa por um bom goleiro. E assim é no Moura Atlético Clube, que conta com Bruno Rocha, o menos vazado da competição com apenas dois gols sofridos.

“Foi maravilhoso, é muito bom ser campeão e conquistamos um pequeno objetivo da temporada. Agora já vamos focar na semana que vem, pois começa o principal objetivo que é a liga”, destacou Bruno Rocha.

Gol do título!

O jogo estava 2 a 1 para o Moura, e quem ficou encarregado de fazer o gol do título foi o zagueiro Lucas Santos, que subiu no terceiro andar para cabecear para o fundo das redes.

“Fico muito feliz pela conquista, ainda mais de forma invicta. Trabalhamos muito durante esses meses, nos preparando para iniciar a temporada da melhor forma e assim foi feito. Também estou muito feliz pelo gol, foi na hora certa”, disse o zagueiro artilheiro.

Joanderson Santana e Lucas Santos
Joanderson Santana (esquerda) e Lucas Santos (direita)

Estreante pé quente!

Em sua primeira competição oficial pelo Moura Atlético Clube, o lateral Joanderson Santana já comemora o título. O defensor é uma das novidades do MAC para a temporada.

“Foi uma alegria imensa fazer parte da conquista do Moura. O grupo todo está de parabéns pelo esforço e a determinação dentro de campo, sempre é bom conquistar título”, disse o lateral.

O importante trabalho além das quatro linhas!

Em ritmo intenso, a semifinal da competição foi disputada na sexta-feira (05), e a decisão já no sábado (06). Com um intervalo tão curto de jogos, o trabalho feito pela comissão foi fundamental para que os jogadores mantivessem o alto rendimento.

Para isso, o Doutor Franklin Teixeira é uma das peças fundamentais do Mour além das quatro linhas.

“Trabalhamos duro todos os dias, sempre atentos à recuperação muscular dos atletas com trabalho regenerativo e condicionamento. Mas o resultado se deve muito ao comprometimento dos atletas e a vontade que cada um demonstrou de vencer. Foram dias de muita luta e trabalho, mas esse título se construiu dia a dia desde o início. Todos sem exceção estão de parabéns”, completou o doutor.

Dr Franklin Teixeira
Dr Franklin Teixeira com o troféu de campeão

Agora, o Moura Atlético Clube volta as atenções para a Liga, onde fará a sua estreia no outro final de semana.

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta

apostas futebol online betway banner 300x250
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2