Notícias

Assessoria

Goleiro Matheus Meira fala sobre IFSJ x Paranavaí: “Uma verdadeira decisão”

7061bb45-62bc-4fec-b9a2-709eb1b31b21

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Independente e Paranavaí tem duelo direto por posições na tabela e Matheus Meira não pensa em outro resultado que não seja a vitória

No próximo domingo (25), a equipe do Independente São Joseense tem um duelo decisivo diante do AC Paranavaí, às 15h30 no Estádio Municipal do Pinhão.

A partida é válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense Série B, e vale posições diretas na tabela, já que coloca frente a frente o quarto e segundo colocado. Por isso o clima é de decisão, é o que garante o goleiro Matheus Meira.

“Desde que iniciamos a semana já entramos no clima , porque sabemos que a semana de treino reflete no jogo. Treinamos muito bem, estamos preparado para essa partida que é muito importante”, disse Matheus Meira, que completou.

“Trabalhamos realmente como uma final, um jogo bom de se jogar, uma verdadeira decisão, uma partida que será definida nos detalhes, não podemos errar de maneira alguma, queremos muito essa vitória para podermos terminar a primeira fase na melhor posição possível”, completou.

Para somar os três pontos, Matheus Meira espera contar com uma ajuda fundamental, o do torcedor.

“O torcedor sempre foi fundamental, principalmente nos jogos em casa. Sabemos que o apoio deles é de extrema importância e domingo não pode ser diferente, contamos com todos para que lotem o Pinhão e nos ajude a sair com os três pontos. Com o torcedor do nosso lado irá ficar tudo ao nosso favor e será um combustível extra”, finalizou Matheus Meira.

O Independente está com 15 pontos ganhos, um a menos que o Paranavaí. Uma vitória pode colocar a equipe na vice-liderança da competição.

Clique na imagem para acessar o site
Wesley Contiero (955 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta