Notícias

Assessoria

Geovane Pereira sobre decisão: “Não tem nada definido, vamos lutar até o apito final”

23804fc2-524b-4dd7-9f20-e5c4f17415e8

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Rio Branco precisa reverter placar para conquistar o título e Geovane Pereira garante total entrega na decisão

No último domingo (04), a equipe do Rio Branco de Venda Nova recebeu o Serra, no Estádio Emílio Nemer, em duelo válido pelo jogo de ida da grande final da Série B do Campeonato Capixaba.

Em um bom jogo com muita movimentação, a equipe visitante saiu com a vitória por 2 a 1, e leva agora a vantagem para a decisão de volta.

Geovane Pereira, jogador do Rio Branco de Venda Nova, analisou a partida.

“A equipe deles é muito qualificada, com vários jogadores experientes. Infelizmente não fizemos uma boa partida, e sabíamos que era um jogo onde seria decidido em detalhes”, disse o jogador.

Mesmo com a derrota no primeiro duelo, Geovane Pereira não abaixa a cabeça e garante que o Rio Branco está focado para reverter o placar e sair com o título da competição.

“Não tem nada definido, a nossa equipe já mostrou todo o nosso potencial na competição e vamos lutar até o apito final. Estamos focados e bem confiantes, vamos trabalhar duro e se Deus quiser, vamos conseguir reverter esse placar”, disse o jogador, que completou.

“Não temos saída, é o último jogo, vamos para o tudo ou nada, temos que ir para cima deles”, finalizou Geovane Pereira.

Vale lembrar que ambas as equipes já garantiram o acesso para à elite Capixaba em 2018. A decisão da grande final será no próximo domingo (11), às 15h, no Estádio Robertão.

suporte (1993 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta