Notícias

Assessoria

Geovane Pereira lamenta empate mas garante foco na classificação

aaa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Rio Branco ficou no empate diante do Sport-ES e Geovane Pereira já pensa no próximo duelo, que pode garantir a vaga para a próxima fase

No último final de semana, a equipe do Rio Branco de Venda Nova recebeu o Sport-ES, no Estádio Olímpio Perim, em duelo válido pela 8ª rodada do Campeonato Capixaba Série B.

Em um duelo movimentado, a partida terminou no empate em 3 a 3, resultado que deixou o Rio Branco na segunda posição com 11 pontos ganhos.

Após o duelo, Geovane Pereira, que atuou durante toda a partida, analisou o resultado da sua equipe.

“Sabíamos que seria um jogo muito difícil e que precisávamos da vitória para garantir a nossa classificação. Infelizmente tivemos muitos erros, levamos um gol de empate no fim e não conseguimos o objetivo da classificação antecipada, mas ainda temos duas rodadas pela frente e estamos em uma boa posição na tabela”, disse Geovane Pereira, que completou.

“Já estamos focados no próximo jogo, que será complicado, adversário direto, mas temos a obrigação de vencer, pois não podemos vacilar em casa novamente”, finalizou.

O próximo duelo da equipe do Rio Branco de Venda Nova será na quarta-feira (10), às 19h, novamente no Estádio Olímpio Perim. O adversário será o Vilavelhense, que também luta pela classificação.

suporte (2012 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta