Notícias

Assessoria

Geovane Pereira fala sobre vitória do Rio Branco: “Dominamos o primeiro tempo”

a

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na tarde desta quarta-feira (12), a equipe do Vilavelhense recebeu o Rio Branco de Venda Nova e perdeu pelo placar de 2 a 1, em duelo válido pela Série B do Campeonato Capixaba.

A equipe visitante, que estava de técnico novo, abriu o placar ainda na primeira etapa. Os donos da casa chegaram a empatar o duelo, mas já nos minutos finais o Brancão voltou a marcar e assim saiu do Estádio Manoel Araújo de Oliveira com os três pontos.

Após o duelo, o jogador Geovane Pereira, do Rio Branco, analisou a partida.

“Foi uma vitória muito importante, pois vinhamos de duas derrotas seguidos, e os três pontos de hoje nos dá mais tranquilidade para o jogo de domingo. Dominamos o primeiro tempo todo, mas perdemos muitos gols. No segundo tempo eles esboçaram uma reação e empataram, mas o nosso time foi guerreiro e buscou o gol da vitória, que é muito importante para a gente dentro da competição”, analisou o jogador.

O resultado colocou um fim na série negativa do Rio Branco, já que a equipe vinha de duas derrotas seguidos. Agora, o Brancão é o segundo colocado no estadual com seis pontos ganhos. Na próxima rodada a equipe recebe o Castelo, no domingo (16), no Estádio Olímpio Perim.

suporte (2012 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta