Notícias

Assessoria

Focado, Matheus Meira comemora ritmo forte na pré-temporada

Matheus

Matheus Meira é um dos remanescentes do elenco que teve uma brilhante campanha em 2017

A equipe do Independente São Joseense segue em ritmo forte de preparação, visando o Campeonato Paranaense Série B.

Nesta semana, o clube mediu forças com o Rio Branco-PR, e venceu por 3 a 1, em um amistoso preparatório.
“A nossa preparação vem sendo muito boa, todos estão trabalhando com muita intensidade e muito foco para que dia 11 todos estejam bem para realizar uma grande estreia”, disse o goleiro Matheus Meira, um dos remanescentes da última temporada.

Questionado sobre a ansiedade para entrar em campo, Matheus Meira disse que está controlando e mantendo o foco.

“Temos que controlar, manter o foco, o campeonato está sendo muito aguardado por todos, pois será uma competição de alto nível, muito disputado”, disse Matheus Meira, que completou.

“Individualmente para mim será muito importante a temporada, quero que esse ano comece diferente, estar jogando e se Deus quiser desempenhar um grande papel”, completou.

Sobre a manutenção de parte do elenco e a chegada de novos reforços, Matheus Meira ressaltou que o Independente chega mais forte para 2018.

“Todos que chegaram tem muito potencial para suprir as ausências que tivemos. Agora é treinar e fazer amistosos para encaixar de vez a equipe, e assim se entrosar bem para a primeira batalha”, finalizou Matheus Meira.

A estreia do Independente será no dia 11 de fevereiro, diante do Cascavel, fora de casa, no Estádio Municipal Arnaldo Busato.

Clique na imagem para acessar o site

Deixe uma resposta

apostas futebol online betway banner 300x250
Sem Título-1
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2