Notícias

Assessoria

Feliz, Johnny de Jesus agradece por oportunidade no Sete de Dourados

Johnny

Sete de Dourados chegou até as semifinais do Estadual, onde realizou boas partidas

Apesar de mostrar um bom futebol na competição como um todo, a equipe do Sete de Dourados não conseguiu avançar para a grande final do Estadual, sendo eliminado pelo Águia Negra.

O atacante da equipe, Johnny de Jesus, falou sobre a eliminação, onde ressaltou o gosto amargo.

“Era o sonho de todos ir para a final e ser campeão pelo Sete de Dourados, mas infelizmente não conseguimos. Porém, saímos de cabeça erguida, com a consciência que honramos essa camisa”, disse o atacante, que completou.

“No começo o nosso time estava até sendo mencionado na luta contra o rebaixamento, mas mostramos toda a nossa força, mesmo sem contar com apoio, sem poder usar o Estádio Douradão. O nosso time foi para se aplaudir em pé”, completou Johnny de Jesus.

Questionado sobre como era o ambiente no clube, o atacante ressaltou toda a união entre os companheiros de equipe.

“Era tudo bem tranquilo, realmente como uma família, todos se ajudando, se apoiando, um lugar bem alegre e descontraído. A gente sempre estava brincando, sorrindo, cantando. Mas na hora do trabalho era sério, todos focados e sabendo do objetivo que era levar o Sete o mais longe possível dentro da competição”, explicou Johnny de Jesus.

Sobre o seu desempenho individual, o jogador agradeceu a todos pela oportunidade de defender as cores do Sete de Dourados.

“Agradeço a Deus primeiramente, a oportunidade dada pelo presidente e professor, a confiança de me colocar em um jogo daquele, difícil. Eu não senti, entrei bem, querendo jogo e fui para cima, os companheiro me apoiaram muito”, disse Johnny de Jesus, que finalizou agradecendo ao torcedor Douradense.

“Quero agradecer pelo carinho, todas as mensagens que chegou para todos nós atletas. Agradeço também ao prefeito de Itaporã, que nos abriu o Chavinha. Fico feliz pela oportunidade e apoio, quem sabe em um futuro próximo possa retornar (risos)”, finalizou Johnny de Jesus.

Deixe uma resposta

apostas futebol online betway banner 300x250
Sem Título-1
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2