Notícias

Assessoria

Fábio Silva comemora “Degrau a mais”, mas cobra atenção diante do Águia Negra

Fabio Silva

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sete de Dourados eliminou o Costa Rica nas quartas de finais, e agora encara o Águia Negra na semifinal

No último final de semana, a equipe do Sete de Dourados recebeu o Costa Rica, em duelo válido pelo jogo de volta das quartas de finais. Com um empate por 1 a 1, os donos da casa avançaram de fase, já que na ida havia vencido por 2 a 0.

“A partida foi muito intensa e difícil, a equipe do Costa Rica precisava do resultado e veio para cima desde o primeiro minuto de jogo. Mesmo tomando um gol no primeiro tempo, soubemos suportar a pressão e na segunda etapa conseguimos colocar a bola no chão e propor o nosso jogo, sendo abençoados com um gol de empate que acabou dificultando ainda mais as chances da classificação deles”, analisou o zagueiro Fábio Silva.

Questionado sobre qual o seu sentimento ao apito final, o jogador respondeu.

“Foi uma sensação de alívio e dever cumprido que tomou conta de mim, pois foi um degrau a mais que conseguimos subir em busca do nosso objetivo”, contou Fábio Silva.

Nas semifinais, o adversário será a equipe do Águia Negra, que avançou após perder na ida por 1 a 0 e vencer na volta por 2 a 0, em duelo contra o Serc.

“Temos que deixar a euforia de lado, pois já começa outra “guerra” pela luta para ir às finais do estadual. Dessa vez precisamos reverter o resultado, pois a equipe adversária joga por dois resultados iguais. Não podemos fugir do nosso estilo de jogo, fazer uma partida com calma e cabeça fria, sem desespero, e assim tudo dará certo. Temos fé em Deus que iremos fazer dois belos jogos”, finalizou Fábio Silva.

Sete de Dourados e Águia Negra se enfrentam nesta quarta-feira (03), às 15h, no Estádio Chavinha. O duelo de volta será no domingo (07), às 17h, no Ninho da Águia.

 

 

 

Wesley Contiero (997 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta