Notícias

Assessoria

Fábio Silva comemora “Degrau a mais”, mas cobra atenção diante do Águia Negra

Fabio Silva

Sete de Dourados eliminou o Costa Rica nas quartas de finais, e agora encara o Águia Negra na semifinal

No último final de semana, a equipe do Sete de Dourados recebeu o Costa Rica, em duelo válido pelo jogo de volta das quartas de finais. Com um empate por 1 a 1, os donos da casa avançaram de fase, já que na ida havia vencido por 2 a 0.

“A partida foi muito intensa e difícil, a equipe do Costa Rica precisava do resultado e veio para cima desde o primeiro minuto de jogo. Mesmo tomando um gol no primeiro tempo, soubemos suportar a pressão e na segunda etapa conseguimos colocar a bola no chão e propor o nosso jogo, sendo abençoados com um gol de empate que acabou dificultando ainda mais as chances da classificação deles”, analisou o zagueiro Fábio Silva.

Questionado sobre qual o seu sentimento ao apito final, o jogador respondeu.

“Foi uma sensação de alívio e dever cumprido que tomou conta de mim, pois foi um degrau a mais que conseguimos subir em busca do nosso objetivo”, contou Fábio Silva.

Nas semifinais, o adversário será a equipe do Águia Negra, que avançou após perder na ida por 1 a 0 e vencer na volta por 2 a 0, em duelo contra o Serc.

“Temos que deixar a euforia de lado, pois já começa outra “guerra” pela luta para ir às finais do estadual. Dessa vez precisamos reverter o resultado, pois a equipe adversária joga por dois resultados iguais. Não podemos fugir do nosso estilo de jogo, fazer uma partida com calma e cabeça fria, sem desespero, e assim tudo dará certo. Temos fé em Deus que iremos fazer dois belos jogos”, finalizou Fábio Silva.

Sete de Dourados e Águia Negra se enfrentam nesta quarta-feira (03), às 15h, no Estádio Chavinha. O duelo de volta será no domingo (07), às 17h, no Ninho da Águia.

 

 

 

Deixe uma resposta

apostas futebol online betway banner 300x250
Sem Título-1
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2