Notícias

Assessoria

Fábio Silva comemora boa fase, mas ressalta: “Vamos trabalhar passo a passo”

Fabio Silva

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Classificado para a próxima fase, Fábio Silva quer seguir trabalhando duro para levar o Sete de Dourados cada vez mais alto

O Sete de Dourados está classificado para a segunda fase do Campeonato Sul Mato-Grossense. Após um início ruim, o clube se encontrou e deu uma boa arrancada, e agora está garantido mesmo com duas de antecedência.

No último final de semana, fora de casa, o Sete visitou o Serc, e mesmo longe dos seus domínios, não tomou conhecimento e venceu por 3 a 0.

“Essa classificação é muito positiva, e o que determinou isso foi a união e comprometimento de cada um desse grupo. Todos estamos muito focados, sabemos o que queremos e graças a Deus vencemos e garantimos a classificação”, disse o jogador Fábio Silva, um dos grandes destaques do Sete de Dourados na temporada.

“Acabamos perdendo os dois primeiros jogos na temporada, e aquela segunda derrota doeu demais, pois tomamos o gol na única jogada do adversário. Essa derrota mexeu com todo o grupo, eu chorei de raiva, pois tínhamos rendido em campo, jogado bem, mas perdemos. Após o terceiro jogo, o olhar de cada um mudou, vencemos uma forte equipe, o Aquidauanense, e após isso engatamos uma boa sequência, com tudo se encaixando no dia a dia”, completou o jogador.

Bem em todos os setores, inclusive defensivamente, o Sete de Dourados se consolida como um dos candidatos ao título. Para Fábio Silva, que atua como zagueiro e volante, o clube conta com um diferencial na defesa.

“O nosso técnico Valdir foi zagueiro, ele trabalha muito o nosso sistema defensivo, nos mostra a importância de estarmos sempre próximos um do outro, que as nossas linhas precisam sempre estar compactas. Ele sempre está nos dizendo isso e graças a Deus entendemos o que ele passou, e dentro de campo o nosso sistema defensivo se acertou e conseguimos tomar poucos gols”, analisou Fábio Silva.

Sobre o futuro, o jogador prefere pensar jogo a jogo, pois segundo ele, só assim alcançará os objetivos da sua equipe.

“O nosso primeiro objetivo foi alcançado, que era nos classificar, e agora vamos fazer de tudo para nos manter entre os quatro, após isso vamos trabalhar passo a passo, não tem como ser campeão se não pensarmos jogo a jogo, com os pés no chão como estamos fazendo, e assim ir em busca dos objetivos”, finalizou Fábio Silva.

 

Wesley Contiero (1034 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta

apostas futebol online betway banner 300x250