Notícias

Assessoria

Esperando por nova oportunidade, Johnny de Jesus segue trabalhando duro

Johnny de Jesus

Johnny de Jesus atuou no Sete de Dourados e no futebol boliviano em 2019, e agora aguarda nova oportunidade para 2020

A temporada de 2019 foi especial para o Johnny de Jesus, de 26 anos. O jogador começou disputando o Campeonato Estadual pelo Sete de Dourados, onde ficou com a 3ª posição. Após isso, surgiu uma oportunidade no futebol boliviano, no El Torno, e com o brasileiro como destaque a equipe chegou até o hexagonal final.

“Deus abriu as portas no Sete de Dourados, onde a equipe fez um ótimo campeonato. Logo depois fui para o El Torno, na Bolívia, que serviu para ter uma boa experiência. Espero que 2020 seja ainda melhor”, comentou o jogador.

E por falar em 2020, Johnny de Jesus ainda não acertou com nenhuma equipe, sendo uma peça interessante livre no mercado.

“Apareceu algumas equipes, fiquei próximo de ir para o Acre, mas não deu certo. As minhas expectativas são de dias melhores, não perco a fé e acredito que Deus abrirá as portas, assim como foi no ano passado. Deus sempre tem melhor para mim”, disse o jogador.

Mesmo sem clube, Johnny de Jesus não deixa a preparação de lado. Ele segue fazendo atividades todos os dias, para assim manter o físico e estar pronto para quando receber uma oportunidade.

“Todos os dias pela manhã estou fazendo o meu treinamento. Na quarta e sexta conto com a ajuda de um personal, mas faço a movimentação diariamente. Procuro sempre fazer exercícios, trotes, corridas, tudo voltado a preparação física”, finalizou o jogador.

Esportes Mais

Deixe uma resposta

apostas futebol online betway banner 300x250
Sem Título-1
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2