Notícias

Assessoria

Em Portugal, Bruno Rocha chega pegando pênalti e conquistando título

sport l

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com atuação de destaque, Bruno Rocha conquista Torneio de Preparação pelo Sport Lisboa Cartaxo e já mira uma boa temporada no clube

Vivendo uma grande temporada, o goleiro Bruno Rocha agora está de casa nova e fora do Brasil. Após grande campeonato com a camisa do Blumenau, onde conquistou o título e acesso no Catarinense, o atleta de 21 anos seguiu rumo à Portugal, para defender as cores do Sport Lisboa Cartaxo.

“A empresa Kick Off Sporte Brazil estava me monitorando desde o início do ano, eu vinha fazendo ótimos jogos  e com o título tudo foi clareando. Então a empresa mostrou os meus lances para o presidente do clube e empresário, Tino Gomes, que gostou do meu trabalho e me fez uma proposta de vir para o Sport Lisboa Cartaxo. Comprei a ideia do clube e aqui estou para mostrar o meu potencial”, explicou Bruno Rocha, quando questionado sobre a negociação.

Sobre a adaptação no país, o goleiro ressaltou que está sendo bem tranquila.

“À adaptação está sendo perfeita, fui muito bem recebido e já tive o meu primeiro título pelo clube no torneio de preparação, inclusive pegando um pênalti (risos)”, disse o jogador, que já mostra uma de suas principais características, que é crescer nas penalidades.

Sobre os objetivos para a temporada, Bruno Rocha tem na ponta da língua os objetivos.

“Temos o objetivo de levar o clube para a terceira divisão Nacional e buscar a conquista da Taça Portugal”, finalizou o jogador.

Sigam a empresa Kick Off Sporte Brazil e o jogador no Instagram: @kickoffesportebrazil @brunorocha_g21

Wesley Contiero (1017 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta