Notícias

Assessoria

Em Portugal, Bruno Rocha chega pegando pênalti e conquistando título

sport l

Com atuação de destaque, Bruno Rocha conquista Torneio de Preparação pelo Sport Lisboa Cartaxo e já mira uma boa temporada no clube

Vivendo uma grande temporada, o goleiro Bruno Rocha agora está de casa nova e fora do Brasil. Após grande campeonato com a camisa do Blumenau, onde conquistou o título e acesso no Catarinense, o atleta de 21 anos seguiu rumo à Portugal, para defender as cores do Sport Lisboa Cartaxo.

“A empresa Kick Off Sporte Brazil estava me monitorando desde o início do ano, eu vinha fazendo ótimos jogos  e com o título tudo foi clareando. Então a empresa mostrou os meus lances para o presidente do clube e empresário, Tino Gomes, que gostou do meu trabalho e me fez uma proposta de vir para o Sport Lisboa Cartaxo. Comprei a ideia do clube e aqui estou para mostrar o meu potencial”, explicou Bruno Rocha, quando questionado sobre a negociação.

Sobre a adaptação no país, o goleiro ressaltou que está sendo bem tranquila.

“À adaptação está sendo perfeita, fui muito bem recebido e já tive o meu primeiro título pelo clube no torneio de preparação, inclusive pegando um pênalti (risos)”, disse o jogador, que já mostra uma de suas principais características, que é crescer nas penalidades.

Sobre os objetivos para a temporada, Bruno Rocha tem na ponta da língua os objetivos.

“Temos o objetivo de levar o clube para a terceira divisão Nacional e buscar a conquista da Taça Portugal”, finalizou o jogador.

Sigam a empresa Kick Off Sporte Brazil e o jogador no Instagram: @kickoffesportebrazil @brunorocha_g21

Deixe uma resposta

apostas futebol online betway banner 300x250
Sem Título-1
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2