Notícias

Assessoria

Em grande fase, Roger Paranhos se destaca com a camisa do Sete de Dourados

Roger Paranhos

Roger Paranhos é um dos principais jogadores do Sete de Dourados, que está no G-4 do Campeonato Estadual

O goleiro Roger Paranhos, de 29 anos, sempre teve uma carreira repleta de boas atuações, sendo referência em qualquer clube que estivesse. Porém, o que o camisa 1 vem defendendo em 2019 é algo fora do comum, com defesas de pênaltis em momentos cruciais, saídas, bolas a queima roupa, tudo deito com a maior perfeição possível com a camisa do Sete de Dourados.

“Tenho uma sensação de gratidão, estou muito feliz por estar podendo ajudar o Sete de Dourados-MS a chegar aos objetivos. O grupo e a diretoria tem dado toda estrutura e com os treinamentos tenho conseguido fazer grandes jogos”, disse Roger Paranhos, que completou.

“Segredo primeiramente é ter fé em Deus, de acreditar que posso chegar a lugares maiores ainda, por onde tenho passado tenho deixado um legado. Sempre mantenho a determinação, foco e a vontade de vencer, sempre com humildade”, completou.

Com 13 pontos ganhos, o Sete de Dourados é o quarto colocado no Campeonto Sul Mato-Grossense, e está brigando pelo título da competição.

“O Sete é grande e tem respeito no país, principalmente no nosso estado do Mato Grosso do Sul. O nosso grupo está feliz , e o nosso objetivo agora é classificar entre os quatros primeiros colocados. Hoje estamos no G4, temos que manter esse foco para terminar bem a primeira fase”, finalizou Roger Paranhos.

Na próxima rodada o Sete de Dourados vai até o Estádio Municipal Chapadão, onde enfrenta a equipe do Serc, em duelo válido pela 9ª rodada do Campeonato Estadual. Uma vitória garante a classificação matematicamente da equipe para a segunda fase com duas rodadas de antecedência.

Deixe uma resposta

apostas futebol online betway banner 300x250
Sem Título-1
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2