Notícias

Assessoria

Em grande fase, Roger Paranhos se destaca com a camisa do Sete de Dourados

Roger Paranhos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Roger Paranhos é um dos principais jogadores do Sete de Dourados, que está no G-4 do Campeonato Estadual

O goleiro Roger Paranhos, de 29 anos, sempre teve uma carreira repleta de boas atuações, sendo referência em qualquer clube que estivesse. Porém, o que o camisa 1 vem defendendo em 2019 é algo fora do comum, com defesas de pênaltis em momentos cruciais, saídas, bolas a queima roupa, tudo deito com a maior perfeição possível com a camisa do Sete de Dourados.

“Tenho uma sensação de gratidão, estou muito feliz por estar podendo ajudar o Sete de Dourados-MS a chegar aos objetivos. O grupo e a diretoria tem dado toda estrutura e com os treinamentos tenho conseguido fazer grandes jogos”, disse Roger Paranhos, que completou.

“Segredo primeiramente é ter fé em Deus, de acreditar que posso chegar a lugares maiores ainda, por onde tenho passado tenho deixado um legado. Sempre mantenho a determinação, foco e a vontade de vencer, sempre com humildade”, completou.

Com 13 pontos ganhos, o Sete de Dourados é o quarto colocado no Campeonto Sul Mato-Grossense, e está brigando pelo título da competição.

“O Sete é grande e tem respeito no país, principalmente no nosso estado do Mato Grosso do Sul. O nosso grupo está feliz , e o nosso objetivo agora é classificar entre os quatros primeiros colocados. Hoje estamos no G4, temos que manter esse foco para terminar bem a primeira fase”, finalizou Roger Paranhos.

Na próxima rodada o Sete de Dourados vai até o Estádio Municipal Chapadão, onde enfrenta a equipe do Serc, em duelo válido pela 9ª rodada do Campeonato Estadual. Uma vitória garante a classificação matematicamente da equipe para a segunda fase com duas rodadas de antecedência.

Wesley Contiero (997 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta