Notícias

Assessoria

“Domingo vamos estar diante da nossa torcida”, ressalta Fabão

Fabão

Sete de Dourados tem boa vantagem, mas Fabão quer atenção para garantir a classificação

No último domingo (24), Costa Rica e Sete de Dourados se enfrentaram no Estádio Laertão, em duelo válido pelo jogo de ida das quartas de finais do Campeonato Sul Mato-grossense.

Mesmo jogando fora de casa, o Sete conseguiu uma boa vitória por 2 a 0, e a agora tem a vantagem de poder perder pela mesma diferença de gols, por ter melhor campanha que o seu rival.

“Primeiramente quero agradecer a Deus e minha esposa Natália, em seguida aos meus companheiros de equipe, um grupo que é formado por jogadores fantásticos e competentes. Tivemos uma forte equipe pela frente jogando fora de casa, mas suportamos a pressão adversária e conseguimos fazer os gols necessário para conseguir a vitória, mas não estamos com pensamento em vantagem, somos uma equipe que sempre propomos a jogar, e temos mais 90 minutos pela frente”, analisou o zagueiro do Sete de Setembro, Fabão.

O jogador ainda falou sobre o sistema defensivo da equipe, que mesmo quando é exposto em jogos complicados, vem se saindo muito bem.

“Graças a Deus estamos sendo honrados, o nosso setor defensivo vem sabendo sofrer pressão quando é necessário, estamos no caminho certo”, ressaltou Fabão, que ainda completou.

“Essa semana está sendo umas das mais especiais, domingo vamos estar diante da nossa torcida, e temos que representar nossos guerreiros com força máxima”, finalizou Fabão

O jogo de volta entre Sete de Dourados e Costa Rica será no domingo (31), às 15h, no Estádio Chavinha.

Deixe uma resposta

apostas futebol online betway banner 300x250
Sem Título-1
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2