Notícias

Assessoria

De férias, Geovane Pereira comemora boa temporada e analisa propostas

geovane

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Geovane Pereira conquistou acesso no primeiro semestre e passou o segundo ganhando experiencia na Europa

O ano de 2017 foi mágico para Geovane Pereira. O jovem jogador iniciou a temporada no Rio Branco de Venda Nova, onde disputou a Série B do Campeonato Capixaba e conquistou o acesso.

“O Campeonato Capixaba é bem disputado, muito difícil, com boas equipes. Conseguimos alcançar a nossa meta, que era colocar o Rio Branco de Venda Nova na primeira divisão estadual”, contou Geovane Pereira.

As boas atuações no Rio Branco renderam a Geovane um oportunidade única de ir para a Europa. O atleta passou o segundo semestre na Espanha, onde ganhou muita experiencia no Club Deportivo Guadalajara e no Club Deportivo Leganés.

“Graças ao bom primeiro semestre eu tibe a oportunidade de ir para a Europa, onde ganhei experiencia e conheci uma nova cultura. Lá é o centro do futebol, é onde todo jogador de futebol sonha em estar”, comentou Geovane Pereira.

O atleta também falou sobre as diferenças no futebol brasileiro e espanhol.

“O estilo de jogo lá é bem diferente do Brasil. O jogo é mais rápido e com isso exige um bom preparo do atleta, um físico melhor. Acho que é a principal diferença para o nosso futebol”, disse.

De férias no Brasil, Geovane Pereira agora analisa propostas para saber onde irá atuar em 2018.

“Tenho boas propostas em mãos, grandes chances de retornar para à Europa. Tenho algumas aqui no Brasil também. Vamos analisar certinho qual será a melhor, logo teremos novidades (risos)”, finalizou Geovane Pereira.

 

Wesley Contiero (957 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta