Notícias

Assessoria

De casa nova, Jean Pierre projeta estreia no Comercial

Jean Pierre acertou com o Comercial

No Comercial, Jean Pierre mira o título da Copa Paulista

Foto: Rafael Alves / Comercial

Após passar algumas temporadas no Noroeste, onde era o capitão, o zagueiro Jean Pierre está de casa nova para o restante da temporada. O defensor, que foi um dos destaques da Série A3, acertou com o Comercial, equipe que disputa a Copa Paulista

“Recebi a proposta pra jogar no Comercial dias depois da perda do acesso no Paulista com o Noroeste, aceitei até pensando em dar continuidade no trabalho que vinha sendo bem feito, e também pelo planejamento do clube que é chegar à fase final e conseguir uma vaga em uma competição nacional”, explicou Jean Pierre.

Questionado se a sua grande atuação na Série A3 foi o motivo da contratação e se isso mostra que está no caminho certo, o zagueiro respondeu afirmativamente.

“Acredito sim que o meu bom desempenho na última competição me valorizou e me credenciou para que o Comercial me contratasse pensando em reforçar ainda mais sua defesa”, disse.

Curiosamente, a estreia de Jean Pierre no Comercial será contra o Velo Clube, o seu último adversário com a camisa do Noroeste.

“É um novo momento, uma nova competição, e me sinto motivado sim em enfrentar o Velo Clube, não no sentido de revanche mas de competitividade, por ser uma boa equipe e ter se consagrado campeã do Paulista A”, comentou.

Conhecendo bem o elenco do Comercial, Jean Pierre falou sobre onde a equipe pode chegar.

“O Comercial tem uma equipe muito qualificada, é bem treinada, e tem como principal objetivo ser campeão da Copa Paulista. Agora, sabemos que não é uma competição fácil, tendo equipes da Série A3, A2 e A1 do Paulista. Vamos trabalhar muito para chegar no objetivo”, finalizou o defensor.

A estreia de Jean Pierre já será nesta quarta-feira (18), às 17h, diante do Velo Clube, no Estádio Benitão.

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta

Banner 300 x 250
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2