Notícias

Assessoria

“Conseguimos impor o nosso ritmo”, diz Wilson Russo após goleada do Batel

4a853252-8b49-425a-b49e-2ba73c720a2c

No último domingo (11), a equipe do AA Batel foi até a cidade de Apucarana, onde enfrentou a Portuguesa Londrinense no Estádio Municipal Olímpio Barreto, em duelo válido pelo Campeonato Paranaense Série B.

Os donos da casa até abriram o placar, mas não contavam com uma tarde inspirada dos visitantes, que dominaram completamente o duelo e aplicaram uma goleada histórica, fazendo 8 a 1 no placar final.

Wilson Russo, atacante do AA Batel, comemorou a vitória e evolução da sua equipe, mas pediu pés no chão.

“A partida foi muito boa, conseguimos impor o nosso ritmo de jogo e saímos com uma grande vitória. Temos um elenco muito bom e estamos evoluindo a cada jogo. Estamos perto da classificação, mas temos que manter os pés no chão e seguir trabalhando duro como estamos fazendo”, disse o atacante.

Agora, a equipe do AA Batel terá um jogo duro pela frente, contra o Iraty, ex-clube de Wilson Russo.

“Será a minha primeira partida contra o Iraty, um clube no qual tenho total respeito, porém, hoje defendo as cores do Batel e pode ter certeza que vou dar o meu melhor em campo para sairmos com mais uma vitória”, finalizou o jogador.

Iraty e AA Batel se enfrentam na próxima quarta-feira (14), às 15h30, no Estádio Coronel Emílio Gomes, na cidade de Irati. A partida será válida pela 7ª rodada da competição.

Deixe uma resposta

Banner 300 x 250
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2