Notícias

Assessoria

Confiante na equipe, Fabão exalta companheirismo no Sete de Dourados

WhatsApp Image 2019-03-19 at 12.07.30

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

“O clima é o melhor possível, aqui temos muita alegria, ousadia e união”, ressaltou Fabão

A equipe do Sete de Dourados vem em uma grande fase, e após se classificar bem para a fase de mata-mata no Campeonato Estadual, e agora foca em dois duelos que prometem ser bem interessante contra o Aquidauanense.

“O segredo da nossa equipe foi a união e comprometimento de todos, esse foi o maior fator, em nenhum momento o time se abateu, nem no início, sempre pensamos lá em cima e graças a Deus estamos no caminho certo”, disse o zagueiro do Sete, Fabão.

E por falar em defesa, o sistema defensivo do Sete de Dourados vem dando certo, com partidas sólidas e seguras.

“A defesa está dando certo pelo fato do ataque também estar marcando, para ter uma defesa forte o ataque tem que ajudar. Eles estão ajudando, marcando forte. Outro ponto para ter uma defesa forte é o entrosamento coletivo, e temos isso aqui”, disse o jogador.

Fabão ainda comentou sobre como é o ambiente encontrado no clube.

“O clima é o melhor possível, aqui temos muita alegria, ousadia e união. São as três palavras que levamos, e isso faz a diferença em uma equipe”, comentou.

Por fim, o zagueiro falou que a equipe chega pronta para o mata-mata, e que não pensam em outra coisa que não seja o título.

“A nossa equipe chega mais pronta do que nunca, temos um time experiente, jogadores rodados, um elenco copeiro com jogadores que tem no sangue o espirito de campeão. Vamos lutar o máximo possível para buscar esse título”, finalizou Fabão.

 

 

 

Wesley Contiero (994 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta