Notícias

Assessoria

Confiante na equipe, Fabão exalta companheirismo no Sete de Dourados

WhatsApp Image 2019-03-19 at 12.07.30

“O clima é o melhor possível, aqui temos muita alegria, ousadia e união”, ressaltou Fabão

A equipe do Sete de Dourados vem em uma grande fase, e após se classificar bem para a fase de mata-mata no Campeonato Estadual, e agora foca em dois duelos que prometem ser bem interessante contra o Aquidauanense.

“O segredo da nossa equipe foi a união e comprometimento de todos, esse foi o maior fator, em nenhum momento o time se abateu, nem no início, sempre pensamos lá em cima e graças a Deus estamos no caminho certo”, disse o zagueiro do Sete, Fabão.

E por falar em defesa, o sistema defensivo do Sete de Dourados vem dando certo, com partidas sólidas e seguras.

“A defesa está dando certo pelo fato do ataque também estar marcando, para ter uma defesa forte o ataque tem que ajudar. Eles estão ajudando, marcando forte. Outro ponto para ter uma defesa forte é o entrosamento coletivo, e temos isso aqui”, disse o jogador.

Fabão ainda comentou sobre como é o ambiente encontrado no clube.

“O clima é o melhor possível, aqui temos muita alegria, ousadia e união. São as três palavras que levamos, e isso faz a diferença em uma equipe”, comentou.

Por fim, o zagueiro falou que a equipe chega pronta para o mata-mata, e que não pensam em outra coisa que não seja o título.

“A nossa equipe chega mais pronta do que nunca, temos um time experiente, jogadores rodados, um elenco copeiro com jogadores que tem no sangue o espirito de campeão. Vamos lutar o máximo possível para buscar esse título”, finalizou Fabão.

 

 

 

Deixe uma resposta

apostas futebol online betway banner 300x250
Sem Título-1
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2