Notícias

Assessoria

Confiante, Leonardo Bastos quer os três pontos diante do Foz

Leonardo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sonhando com a classificação, Leonardo Bastos sabe que o IFS precisa conquistar pontos e não quer marcar bobeira

Na tarde do próximo sábado (27), Foz do Iguaçu e Independente São Joseense se enfrentam às 14h30, no horário de Brasília, no Estádio Municipal Edvar Sávio, em duelo válido pela segunda fase Campeonato Paranaense Sub-17.

A equipe do IFS ficou algum tempo sem entrar em campo pelo Paranaense, e agora no retorno busca vencer para se aproximar do G2.

“Retornamos com bastante foco, dedicação e vontade de jogar. Estamos trabalhando duro na semana, acertando os detalhes que tem nos prejudicado para voltar no campeonato 100% e buscar os pontos que precisamos para a nossa classificação”, disse o destaque da equipe, Leonardo Bastos.

Com apenas uma vitória no primeiro turno da segunda fase, Leonardo Bastos sabe que a equipe precisa somar mais para se classificar. Com uma vitória diante do Foz do Iguaçu somado a um empate do Coritiba, o IFS poderá chegar para o confronto direto contra o Coxa precisando de uma vitória para encostar de vez na zona de classificação.

“Precisamos ganhar do Foz do Iguaçu  no sábado, é o primeiro passo. Depois sim vamos torcer para que o Coritiba pelo menos empate, pois é é nós contra eles, e vamos mostrar o que sabemos dentro de campo e chegar de vez para brigar por essa classificação”, finalizou o jogador.

Ainda integram o grupo, além de Independente, Foz e Coritiba, as equipes do Atlético-PR e Maringá.

Quadros
Clique na imagem para saber como ter o quadro do seu clube do coração
Wesley Contiero (948 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta