Notícias

Assessoria

Confiante, Leonardo Bastos quer os três pontos diante do Foz

Leonardo

Sonhando com a classificação, Leonardo Bastos sabe que o IFS precisa conquistar pontos e não quer marcar bobeira

Na tarde do próximo sábado (27), Foz do Iguaçu e Independente São Joseense se enfrentam às 14h30, no horário de Brasília, no Estádio Municipal Edvar Sávio, em duelo válido pela segunda fase Campeonato Paranaense Sub-17.

A equipe do IFS ficou algum tempo sem entrar em campo pelo Paranaense, e agora no retorno busca vencer para se aproximar do G2.

“Retornamos com bastante foco, dedicação e vontade de jogar. Estamos trabalhando duro na semana, acertando os detalhes que tem nos prejudicado para voltar no campeonato 100% e buscar os pontos que precisamos para a nossa classificação”, disse o destaque da equipe, Leonardo Bastos.

Com apenas uma vitória no primeiro turno da segunda fase, Leonardo Bastos sabe que a equipe precisa somar mais para se classificar. Com uma vitória diante do Foz do Iguaçu somado a um empate do Coritiba, o IFS poderá chegar para o confronto direto contra o Coxa precisando de uma vitória para encostar de vez na zona de classificação.

“Precisamos ganhar do Foz do Iguaçu  no sábado, é o primeiro passo. Depois sim vamos torcer para que o Coritiba pelo menos empate, pois é é nós contra eles, e vamos mostrar o que sabemos dentro de campo e chegar de vez para brigar por essa classificação”, finalizou o jogador.

Ainda integram o grupo, além de Independente, Foz e Coritiba, as equipes do Atlético-PR e Maringá.

Quadros
Clique na imagem para saber como ter o quadro do seu clube do coração

Deixe uma resposta

apostas futebol online betway banner 300x250
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2
ANUNCIE2