Notícias

Assessoria

Com média absurda em participações diretas para gol, Falcão encerra a temporada 2018/2019

Falcao

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Falcão, atacante brasileiro, teve média de uma participação direta por jogo

Chegou ao fim a temporada 2018/2019 para o brasileiro Falcão, atacante do Macedo de Cavaleiros, de Portugal. Com o atacante como destaque, a equipe portuguesa conseguiu um honroso sétimo lugar no Campeonato Repsol Gás, somando 30 pontos.

“A temporada foi boa para um clube que montou as peças em cima da hora, e que teve a volta aos campeonatos depois de muito tempo parado”, disse o brasileiro Falcão.

Com média de participação direta de um gol por partida, Falcão balançou as redes 10 vezes e contribuiu com 7 assistências ao longo dos 17 jogos que entrou em campo.

“A temporada individual foi boa, consegui ir bem e me destacar, mas trocaria cada gol que fiz nessa época por três pontos que perdemos.  Tive lesões que me atrapalharam um pouco, mas consegui atuar bem e me sobressair”, analisou Falcão.

Agora, o brasileiro sai de férias e aguarda a definição sobre o seu futuro para a temporada 2019/2020.

“Como a temporada acabou recentemente, não quero pensar muito na próxima época, quero deixar as coisas andarem e vamos ver o que vai dar, cada coisa no seu determinado tempo. Estou motivado e vou buscar mais uma boa temporada”, finalizou o atacante brasileiro, Falcão.

 

Wesley Contiero (1012 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta